Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

TNT será coprodutor da britânica ‘Foreign Bodies’

Anunciada em janeiro pelo Channel 4 da Inglaterra, a série Foreign Bodies ganhou a coprodução do canal americano TNT. A primeira temporada, com oito episódios encomendados, estreará primeiro pelo Channel 4 no início de 2017, e depois pelo TNT ao longo do mesmo ano. A ‘road série’ é uma dramédia criada por Tom Basden (Fresh […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h49 - Publicado em 4 Maio 2016, 15h45
Ade Oyefeso (Foto: Daniel Sutka)

Ade Oyefeso (Foto: Daniel Sutka)

Anunciada em janeiro pelo Channel 4 da Inglaterra, a série Foreign Bodies ganhou a coprodução do canal americano TNT. A primeira temporada, com oito episódios encomendados, estreará primeiro pelo Channel 4 no início de 2017, e depois pelo TNT ao longo do mesmo ano.

A ‘road série’ é uma dramédia criada por Tom Basden (Fresh Meat, The Wrong Mans, Plebs) que conta a história de um grupo de jovens que passa três meses viajando pela Ásia.

O grupo é liderado pelos britânicos Sean (Ade Oyefeso, de Unforgotten, Our Girl, Youngers) e Dylan (Anders Hayward), que conhecem as americanas May (Alice Lee, de Faking It, Switched at Birth) e Ashley (Brittney Wilson, de Rogue) em Beijing, China. Os quatro se unem a Greg (Tim Key, de Mid Morning Matters with Alan Partridge), um homem divorciado de 38 anos.

Tim Key (Foto: /Getty)

Tim Key (Foto: Getty)

Apesar do interesse em conhecer locais turísticos, cada membro do grupo tem seus próprios objetivos. May deseja conhecer os demais membros de sua família e se reconectar com suas raízes; Ashley deseja vivenciar diferentes experiências antes de voltar para casa e iniciar sua vida profissional; Dylan deseja localizar sua ex-namorada e reconquistá-la; Sean busca por experiências que o ajudarão a entrar na vida adulta; e Greg busca resgatar o frescor de sua juventude.

A produção é da Eleven Entertainment, com distribuição da Entertainment One. A direção dos primeiros episódios é de Jonathan van Tulleken.

Continua após a publicidade
Publicidade