Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

TNT cancela ‘Southland’

O canal TNT anunciou esta tarde o cancelamento da série Southland, que teve um total de cinco temporadas. Ainda existe a possibilidade de ser produzido um telefilme com duas horas de duração, o qual encerraria a série. O cancelamento da série já era previsto. Além da baixa audiência conquistada pela série em sua quinta temporada, […]

O canal TNT anunciou esta tarde o cancelamento da série Southland, que teve um total de cinco temporadas. Ainda existe a possibilidade de ser produzido um telefilme com duas horas de duração, o qual encerraria a série.

O cancelamento da série já era previsto. Além da baixa audiência conquistada pela série em sua quinta temporada, os principais atores já tinham tinham sido liberados para começar a procurar outros trabalhos. Ben McKenzie, Regina King e Shawn Hatosy foram escalados para integrar o elenco de pilotos de séries em desenvolvimento para as redes CBS e ABC.

Criada por Ann Biderman e produzida por John Wells, a série estreou pela NBC, que a cancelou após encomendar a produção de sua segunda temporada. Resgatada pela TNT em 2010, que exibiu os episódios produzidos pela NBC, a série conseguiu chegar a uma terceira temporada (a primeira produzida para a TNT).

Com a mudança de canal, a série sofreu cortes no orçamento, levando a uma redução de elenco. Segundo o que foi divulgado na época, a redução do orçamento levou a um corte de até 30% no salário dos atores que permaneceram no elenco.

Southland acompanhou os trabalhos de um grupo de policiais em Los Angeles, bem como os problemas de suas vidas pessoais. Em sua quinta e última temporada, a série registrou a média de 1.44 milhões de telespectadores, com 0.5% entre o público alvo.

No Brasil, a série está na grade do canal Space.

Cliquem na foto para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Fernando dos Santos

    O Space havia anunciado a estreia da quinta temporada no Brasil para março mas acho que até o momento não estreou.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Ricardo

    Não acredito. A melhor disparada (ao lado de Justified) série policial. Não sei como uma série como essa não consegue uma audiência boa enquanto séries pífias como CSI conseguem. Bom, pelo menos espero que façam um filme para encerrar essa ótima série! Valeu Southland!

    Curtir

  3. Comentado por:

    raphael

    pow, que sacanagem. Southland é muito bom, nao podia acabar assim não. putz. coisa boa o pessoal nao assisti kra, afs. enquanto isso tem série idiota que tá na milhonésima temporada.

    Curtir

  4. Comentado por:

    jucara rodrigues

    eu gosto de assisti essa sere pois gostaria que voltasse pois é bom o seriado porcaria com o seriado horse é ruim não perco tempo de ver traz de volta o filme gosto do ator ben

    Curtir