Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

TNT cancela ‘Dallas’

O canal TNT decidiu não renovar Dallas para sua quarta temporada. A série é cancelada deixando um final em aberto. Dando continuidade à história da família Ewing, Dallas apresenta a vida de John Ross (Josh Henderson) e Christopher (Jesse Metcalfe), filhos de J.R. e Bobby. Apaixonados pela mesma mulher, Elena (Jordana Brewster), a filha da cozinheira do rancho […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h43 - Publicado em 3 out 2014, 20h40

S3D-Elenco

O canal TNT decidiu não renovar Dallas para sua quarta temporada. A série é cancelada deixando um final em aberto.

Dando continuidade à história da família Ewing, Dallas apresenta a vida de John Ross (Josh Henderson) e Christopher (Jesse Metcalfe), filhos de J.R. e Bobby. Apaixonados pela mesma mulher, Elena (Jordana Brewster), a filha da cozinheira do rancho Southfork, os dois cresceram em meio a um triângulo amoroso.

A nova versão da série clássica da década de 1980 contava com as participações recorrentes de Larry Hagman, intérprete de JR Ewing. Mas um câncer na garganta levou o ator à morte durante a produção da segunda temporada, o que forçou os produtores a matar o personagem, para poder tirá-lo da história. Sem a presença de Hagman, Dallas perdeu uma de suas maiores referências.

A terceira temporada registrou a audiência mais baixa da série, com 1.92 milhão de telespectadores, 0.47% entre o público alvo, ao vivo.

No Brasil, Dallas estreou pelo canal Warner.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade