Clique e assine com até 92% de desconto
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Thomas Gibson Fica em Criminal Minds

Após meses renegociando sua permanência em “Criminal Minds”, Thomas Gibson assina um contrato de dois anos com a produção da série. Segundo a imprensa, o ator conseguiu dobrar seu salário. A demora em definir a situação de Gibson na série deixou a equipe de roteiristas em alerta para uma possível reestruturação de elenco e roteiros. […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 11h34 - Publicado em 21 jun 2011, 12h53

Thomas Gibson

Após meses renegociando sua permanência em “Criminal Minds”, Thomas Gibson assina um contrato de dois anos com a produção da série. Segundo a imprensa, o ator conseguiu dobrar seu salário.

A demora em definir a situação de Gibson na série deixou a equipe de roteiristas em alerta para uma possível reestruturação de elenco e roteiros. Se o acordo não fosse fechado, eles teriam pouco tempo para definir a saída do personagem da série e reorganizar os primeiros roteiros da nova temporada.

Mesmo sem contrato, Gibson manteve seus compromissos com “Criminal Minds” participando de todos os eventos para os quais a produção o enviava. Entre eles, o Upfront da CBS, o Monte Carlo TV Festival, conferências com a imprensa em Londres e eventos com anunciantes em Los Angeles.

Com a permanência de Gibson, a série retorna com o elenco completo, que inclui Shemar Moore, Paget Brewster, A.J. Cook, Joe Mantegna, Matthew Gray Gubler e Kristen Vangsness. As filmagens da 7ª temporada terão início na primeira semana de julho, com estreia prevista para o segundo semestre de 2011.

(E-D) Thomas Gibson, Príncipe Albert, Matthew Gray Gubler e Owain Yeoman, de “The Mentalist”, na cerimônia de encerramento do Festival de Televisão de Monte Carlo, 2011 (Foto: Pascal Le Segretain/Getty)

Continua após a publicidade
Publicidade