Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

The Nanny Pode Ganhar Versão Brasileira

A Sony Entertainment anunciou um acordo firmado entre a produtora e a rede Bandeirantes de televisão, que permite a produção de três novas séries nos próximos três anos, as quais podem ou não ser adaptações de séries americanas. Embora os detalhes sobre os novos projetos ainda não tenham sido divulgados, a Sony informa que um […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h14 - Publicado em 26 out 2011, 13h03

Elenco da série americana The Nanny

A Sony Entertainment anunciou um acordo firmado entre a produtora e a rede Bandeirantes de televisão, que permite a produção de três novas séries nos próximos três anos, as quais podem ou não ser adaptações de séries americanas.

Embora os detalhes sobre os novos projetos ainda não tenham sido divulgados, a Sony informa que um deles será a versão brasileira de “The Nanny“, sucesso da década de 1990, que terá 180 episódios adaptados para a nossa cultura.

A série apresentava a rotina de vida de uma babá cuidando dos três filhos de um milionário que fez carreira como produtor da Broadway. A série já ganhou versões locais em países como Polônia, Indonésia, Grécia, Rússia, Argentina, Equador, México e Chile.

Se produzida, a série ficará com a Floresta Produções, empresa de São Paulo que está sob o comando de Elisabetta Zenatti, ex-diretora artística da TV Bandeirantes. A produtora formou parceria com a Sony em 2010 para distribuir seus produtos no mercado televisivo, bem como produzir novos programas. A distribuição internacional será dividida entre a Sony e a Rede Bandeirantes.

Ainda é cedo para saber se outras séries da Sony ganharão versões brasileiras, mas vale a pena lembrar que em julho de 2010 foi anunciado que a Floresta Produções negociava com a Rede Bandeirantes a adaptação de “Dawson’s Creek”.

Adendo: no dia 13 de janeiro de 2012 a imprensa divulgou a informação de que a produção da série foi cancelada pelo canal Bandeirantes por não aprovar o orçamento. A versão brasileira seria estrelada por Daniela Valente.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=xVnciua-MRk&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade