Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

The Fades, Novo Drama Sobrenatural

O canal inglês BBC anunciou o início das filmagens de “The Fades”, ex-“Touch“, série criada por Jack Thorne, de “Skins”, que terá seis episódios para a primeira temporada, com estreia prevista para o final de 2011. Na história, Paul (Iain De Caestecker, visto em “Lip Service”), um jovem atormentado por pesadelos sobre o apocalipse, começa […]

Iain De Caestecker

O canal inglês BBC anunciou o início das filmagens de “The Fades”, ex-“Touch“, série criada por Jack Thorne, de “Skins”, que terá seis episódios para a primeira temporada, com estreia prevista para o final de 2011.

Na história, Paul (Iain De Caestecker, visto em “Lip Service”), um jovem atormentado por pesadelos sobre o apocalipse, começa a ver fantasmas à sua volta.

Quando um deles descobre uma forma de atravessar a barreira que separa os mortos dos vivos, coloca em risco o futuro da humanidade. Cabe à Paul e seu  melhor amigo, Mac (Daniel Kaluuya, de “Skins”), a missão de salvar o mundo dessa ameaça.

No caminho eles encontram: Neil (Johnny Harris, visto em “Spartacus), um guerreiro que vem lutando contra as forças sobrenaturais e que se torna uma espécie de mentor para Paul; e Helen (Daniela Nardini), uma jovem que tem habilidades que podem ajudar os dois amigos em sua missão.

Daniel Kaluuya

No elenco também estão Tom Ellis (visto em “Merlin”), como Mark, um professor que se torna suspeito do desaparecimento de sua esposa; Lily Loveless (Skins), como Anna, irmã gêmea de Paul; Claire Rushbrook (Ashes To Ashes), como Meg, mãe de Paul e Anna; Theo Barklem-Biggs, como o detetive da polícia Phillip Firth; Jenn Murray (Day Of The Triffids), como Natalie; e Sophie Wu, como Jay.

A série surgiu da ideia de Thorne de criar uma história que seria o cruzamento entre “Aborrecentes/Freaks and Geeks” e “Os Caça-Fantasmas/Ghostbusters”.

A produção da série é da BBC Drama Production em parceria com a BBC America para o canal BBC3.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s