Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Terceira temporada de ‘Sherlock’ no Brasil em janeiro

O canal BBC HD informa que começará a exibir a terceira temporada de Sherlock no Brasil no dia 13 de janeiro, às 22h, quase duas semanas depois dela estrear no Reino Unido. Composta de três episódios de 90 minutos de duração, a temporada terá as participações do ator dinamarquês Lars Mikkelsen (Forbrydelsen, Those Who Kill), irmão de Mads […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h47 - Publicado em 16 dez 2013, 21h26

S3S-6

O canal BBC HD informa que começará a exibir a terceira temporada de Sherlock no Brasil no dia 13 de janeiro, às 22h, quase duas semanas depois dela estrear no Reino Unido.

Composta de três episódios de 90 minutos de duração, a temporada terá as participações do ator dinamarquês Lars Mikkelsen (Forbrydelsen, Those Who Kill), irmão de Mads Mikkelsen (Hannibal); Amanda Abbington (Mr. Selfridge), que na vida real é a companheira de Freeman; e Sharon Rooney (My Mad Fat Diary).

No primeiro episódio, dois anos após a morte de Sherlock, Watson segue com sua vida. Novas oportunidades, um romance e uma confortável vida doméstica o aguardam. Mas, quando Londres se torna alvo de um ataque terrorista de grandes proporções, Holmes volta do túmulo para pedir ajuda a Watson na solução de mais um mistério. O que talvez Holmes não esperava, é descobrir que muita coisa mudou enquanto ele esteve ausente.

Lembrando que a terceira temporada será precedida por um minisódio a ser disponibilizado pela BBC da Inglaterra na Internet. Com o título Many Happy Returns, o minisódio apresentará uma situação que ocorreu no período que transcorreu entre o último episódio da segunda temporada, The Reichenbach Fall, e o primeiro da terceira, que traz o título de The Empty Hearse.

Confiram o trailer interativo aqui. Cliquem na foto para ampliar.

No vídeo abaixo, os atores falam sobre o retorno da série.

http://c.brightcove.com/services/viewer/federated_f9?isVid=1&isUI=1

Continua após a publicidade
Publicidade