Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Teaser de ‘Copa Hotel’, nova série brasileira do GNT

Anunciada em novembro de 2012, a série Copa Hotel é uma produção brasileira que atende à cota de conteúdo nacional na TV paga. A série ganhou a encomenda de duas temporadas antes mesmo de sua estreia, que ocorre no dia 22 de abril, às 22h30. Cada temporada terá treze episódios. Criada por Giuliano Cedroni e Tatiana […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h58 - Publicado em 13 mar 2013, 18h35

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=cRQzOpdKTj0&w=620&h=330%5D

Anunciada em novembro de 2012, a série Copa Hotel é uma produção brasileira que atende à cota de conteúdo nacional na TV paga. A série ganhou a encomenda de duas temporadas antes mesmo de sua estreia, que ocorre no dia 22 de abril, às 22h30. Cada temporada terá treze episódios.

Criada por Giuliano Cedroni e Tatiana Roza, com roteiro de João Paulo Cuenca (Afinal, o Que Querem as Mulheres) e Felipe Bragança (Alice), a série conta a história de Frederico Gonzalez (Miguel Thiré, de Sansão e Dalila), mais conhecido como Fred, um homem com seus 33 anos de idade que passou boa parte de sua vida adulta viajando e trabalhando como fotojornalista.

Após a morte de seu pai, Fred volta para o Brasil onde assume o comando do Copa Hotel, propriedade da família. Tendo passado treze anos morando em Londres, Fred precisa se readaptar à vida no país ao mesmo tempo em que luta para resgatar o prestígio e o charme do hotel a tempo da realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas.

Enfrentando a concorrência dos grandes empresários, Fred ainda precisa lidar com o assédio das mulheres e os diferentes tipos que se hospedam no hotel.

No elenco também estão Maria Ribeiro (Maria) e Fernanda Nobre (Antônia).

A produção é de Beto Gauss, Francesco Civita e Giuliano Cedroni pela Pródigo Filmes, com direção de Tomás Portella e Mauro Lima.

Continua após a publicidade
Publicidade