Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

TBS cancela ‘Clipped’ e ‘Your Family or Mine’

O canal TBS decidiu não renovar as séries Clipped e Your Family Or Mine para sua segunda temporada. As comédias são canceladas com um total de dez episódios produzidos, cada. Criada por David Kohan e Max Mutchnick, ambos de Will & Grace, a sitcom Clipped gira em torno de um grupo de amigos que seguiu cada um sua vida […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h15 - Publicado em 23 out 2015, 18h09

Clipped

O canal TBS decidiu não renovar as séries Clipped e Your Family Or Mine para sua segunda temporada. As comédias são canceladas com um total de dez episódios produzidos, cada.

Criada por David Kohan e Max Mutchnick, ambos de Will & Grace, a sitcom Clipped gira em torno de um grupo de amigos que seguiu cada um sua vida quando finalizaram a fase escolar. Seus sonhos não se tornaram realidade e eles foram obrigados a voltar a morar em Charlestown. Agora eles trabalham em uma barbearia de propriedade de Buzzy (George Wendt, de Cheers), um sujeito boa praça que adora conversar. Seu único problema é ser um jogador inveterado.

No elenco também estão Lauren Lapkus (Orange Is the New Black), Ashley Tisdale (Hellcats), Ryan Pinkston (Tower Prep), Matt Cook, Mike Castle e Diona Reasonover.

Sua única temporada, exibida entre junho e agosto, nos EUA, registrou a média de 1.22 milhão de telespectadores, com 0.45% entre o público alvo ao vivo.

A produção é da KoMut Entertainment e Warner Horizon Television.

YourFamilyOrMine

Continua após a publicidade

Your Family or Mine era um remake da série israelense Tagged In, criada por Rubi Duanias e Yaniv Polishuk. Originalmente desenvolvida para a rede ABC, com o título de Tribes, a série conta a história de um jovem casal e sua relação com os membros de suas respectivas famílias.

Cada episódio apresenta o ponto de vista de uma das famílias em relação a uma questão ou problema. Em um episódio, o público vê o ponto de  vista do marido e de sua família; no episódio seguinte, o ponto de vista da esposa e de sua família.

Oliver (Kyle Howard, de My Boys) é um jovem excêntrico propenso a ataques de pânico. Casado com Kelli (Kat Foster, de ‘Til Death), ele tem dois filhos e uma vida feliz. Mas, no momento em que se casou com Kelli, ele também se uniu à família dela, que vive se intrometendo na vida do casal. Para Kelli, é a família de Oliver que costuma dar sua opinião sobre o estilo de vida do casal.

No elenco também estão Danny Comden, Andrew Lees, JoBeth Williams e Richard Dreyfuss (Coma, The Education of Max Bickford, Madoff).

Exibida entre abril e junho, a série registrou a média de 1.27 milhão de telespectadores, com 0.46% entre o público alvo ao vivo.

A produção é da FanFare Productions, Keshet Broadcasting, Sony Pictures Television e Teddy Productions.

Estas eram as últimas séries originais do canal que faltavam ser canceladas. Quando Kevin Reilly assumiu o comando da Turner Entertainment, ele disse que tinha interesse de tornar os canais TNT e TBS mais competitivos, oferecendo produções mais ousadas, capazes de gerar burburinho nas redes sociais. Com isso, cancelou Ground Floor, Sullivan & Son, Men at Work, Cougar Town e, agora, Clipped e Your Family or Mine. Para a Temporada 2015-2016, o canal TBS tem Angie TribecaWrecked e The Detour.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade