Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Taylor Lautner substitui Andy Samberg na segunda temporada de ‘Cuckoo’

Em 2012, Andy Samberg estrelou a sitcom britânica Cuckoo, produção criada por Robin French e Kieron Quirke (Trinity) que teve uma temporada de seis episódios. Segundo o canal, a série se tornou uma das maiores audiências da BBC3, o que a levou a tomar a decisão de renovar Cuckoo para sua segunda temporada. O problema é que, neste meio […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h30 - Publicado em 11 fev 2014, 10h00

Cuckoo4

Em 2012, Andy Samberg estrelou a sitcom britânica Cuckoo, produção criada por Robin French e Kieron Quirke (Trinity) que teve uma temporada de seis episódios. Segundo o canal, a série se tornou uma das maiores audiências da BBC3, o que a levou a tomar a decisão de renovar Cuckoo para sua segunda temporada.

Adam Samberg

Andy Samberg

O problema é que, neste meio tempo, Samberg já estava envolvido com a produção do piloto de Brooklyn Nine-Nine.

A BBC preferiu aguardar a decisão do canal Fox sobre o futuro deste projeto. Se a série não fosse aprovada, Samberg estaria livre para voltar para Cuckoo. Quando Brooklyn Nine-Nine teve sua produção aprovada, os fãs concluíram que a sitcom britânica seria cancelada. Afinal, Samberg interpretava o protagonista.

Mas hoje a BBC anunciou a renovação de Cuckoo, que terá seis episódios produzidos para sua segunda temporada. No lugar de Samberg entra o ator Taylor Lautner (da franquia Crepúsculo), que interpretará outro personagem.

A existência de Cuckoo se manterá na lembrança dos personagens e no título da série (a não ser que o canal decida mudar o título antes da estreia dos novos episódios).

Continua após a publicidade

Na primeira temporada, a série acompanhou a vida da família Thomas, formada por Ken (Greg Davies, de The Inbetweeners), um procurador público autoritário, e Lorna (Helen Baxendale, de Kidnap and Ramson e de Friends), uma corretora de imóveis. Eles são pais de Rachel (Tamla Kari, vista em Being Human), uma jovem impulsiva de 18 anos, e de Dylan (Tyger Drew Honey), um rapaz de 16 anos que só pensa em dinheiro e em Zoe (Holly Earl), a filha da melhor amiga de sua mãe, Connie (Selina Griffiths), uma mulher de comportamento afetado, casada com Steve (Kenneth Collard) e também mãe de Zeb (Harry Kershaw).

Após passar um ano viajando pelo mundo, Rachel volta para casa trazendo ‘na bagagem’ uma surpresa para os pais: um marido americano. Seu nome é Cuckoo (Andy Samberg, de SNL), um hippie desempregado e sem planos imediatos para o futuro. Depois de passar anos viajando pelo mundo e se drogando, Cuckoo se dedica a doze horas de sono e a proporcionar à sua jovem esposa três orgasmos por dia.

Taylor Lautner (Foto: WireImage)

Taylor Lautner (Foto: WireImage)

No último episódio da temporada, Na história, Cuckoo parte para uma viagem ao Himalaia, onde desaparece e é dado como morto.

A segunda temporada inicia dois anos após o desaparecimento de Cuckoo. Ken e Lorna planejam um futuro sem os filhos por perto; Dylan se prepara para ir para a faculdade, e Rachel está reconstruindo sua vida com a ajuda de seu novo namorado Ben, um advogado gentil porém, sem graça. Rachel ainda sente a falta de Cuckoo, o que a fez perder o ânimo pela vida. Até que um estranho misterioso aparece. Ele chega em Lichfield à procura de Cuckoo. Lautner interpretará este estranho. O nome do personagem ainda não foi divulgado.

A série é uma produção da Roughcut Television.  O canal não divulgou uma previsão de estreia.

Cliquem nas duas primeiras fotos para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade