Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Spike TV desiste de ‘Harvest’

O canal Spike TV anunciou que cancelou a produção de Harvest, série aprovada em agosto, quando ganhou a encomenda de dez episódios para sua primeira temporada. Segundo o que foi divulgado pelo Hollywood Reporter, o cancelamento ocorreu porque o canal não aprovou os atores, bem como o showrunner, sugeridos pela Warner Horizon TV e a Jerry Bruckheimer TV, produtores […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 00h07 - Publicado em 12 nov 2015, 08h12

SpikeTVO canal Spike TV anunciou que cancelou a produção de Harvest, série aprovada em agosto, quando ganhou a encomenda de dez episódios para sua primeira temporada.

Segundo o que foi divulgado pelo Hollywood Reporter, o cancelamento ocorreu porque o canal não aprovou os atores, bem como o showrunner, sugeridos pela Warner Horizon TV e a Jerry Bruckheimer TV, produtores da série. Parece que o canal deseja contratar nomes famosos, tanto para estrelar quanto para comandar a produção. O problema é que os profissionais que foram contatados recusaram o convite. Agora Harvest será oferecida a outros canais.

Esta seria a primeira série original do Spike TV desde 2012, quando cancelou Blue Mountain State, sendo que este ano o canal ofereceu a minissérie Tut, que está em exibição no Brasil pelo History Channel.

Com roteiro de Ian Sobel e Matt Morgan (12 Monkeys, From Dusk Till Dawn: The Series), Harvest é uma série que foi originalmente desenvolvida para o canal A&E em 2013.

A história gira em torno de um homem que luta para sustentar sua filha adolescente. Durante o dia, ele é o zelador de um cemitério de uma cidade do interior; à noite, ele frequenta um curso de enfermagem. Mas, quando seu pai, um criminoso, volta a contatá-lo, ele se vê obrigado a fazer parte do comércio de corpos.

Continua após a publicidade
Publicidade