Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Sonar Entertainment prepara ‘Fix It Men’, série sobre viagem no tempo

A produtora independente Sonar Entertainment, em parceria com a ABC Studios e a Mark Gordon Company, anunciou esta manhã que prepara uma nova série de ficção científica para ser oferecida a canais americanos e internacionais. A distribuição doméstica será da ABC Studios e a internacional da Sonar. Fix It Men é uma série criada por John […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h36 - Publicado em 26 mar 2013, 15h28

A produtora independente Sonar Entertainment, em parceria com a ABC Studios e a Mark Gordon Company, anunciou esta manhã que prepara uma nova série de ficção científica para ser oferecida a canais americanos e internacionais. A distribuição doméstica será da ABC Studios e a internacional da Sonar.

Fix It Men é uma série criada por John Glenn (Hatfields & McCoys) situada no futuro. Pelo enredo divulgado, a sérrie lembra um pouco a proposta de Contratempos/Quantum Leap.

A história gira em torno de um cientista e um soldado que vivem no nosso futuro, um mundo pós-apocalíptico. Eles viajam ao passado, chegando ao nosso presente onde entram no corpo deles mesmos (mas na versão jovem), com o objetivo de prevenir o armagedom. Para tanto, eles precisam evitar que certos eventos, aparentemente aleatórios, ocorram.

Em Contratempos, a série girava em torno de um cientista que viaja ao passado entrando nos corpos de pessoas no período em que elas (ou alguém próximas a elas) estão prestes a cometer um erro que mudará suas vidas. A missão de do cientista é evitar que a pessoa cometa esse erro, o que altera o futuro daquela pessoa e daqueles que o cercam.

O elenco da série ainda não foi definido, tampouco a previsão de quando a produção estará pronta para ser exibida.

A Sonar ainda desenvolve dois outros projetos de série: The Drake Equation, de Tim Kring, e Crime, de William Monahan, este último para o canal americano Starz.

ADENDO (14 de maio de 2014): o projeto foi adquirido pelo canal TNT.

Continua após a publicidade
Publicidade