Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Sitcom com Rob Schneider é a Nova Série da CBS

O projeto foi divulgado em novembro de 2010, mas somente esta semana a rede CBS aprovou a produção da série. Ainda sem título definido, a série foi desenvolvida por Eric e Kim Tannenbaum, com roteiro de Lew Morton e Rob Schneider, que irá estrelar a produção. Trata-se de uma sitcom tradicional (filmada em estúdio, com três […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 10h39 - Publicado em 27 set 2011, 09h51

Rob Schneider

O projeto foi divulgado em novembro de 2010, mas somente esta semana a rede CBS aprovou a produção da série. Ainda sem título definido, a série foi desenvolvida por Eric e Kim Tannenbaum, com roteiro de Lew Morton e Rob Schneider, que irá estrelar a produção.

Trata-se de uma sitcom tradicional (filmada em estúdio, com três câmeras e diante de um público), que traz uma história inspirada na vida de Schneider: um homem solteirão e solitário que se casa com uma mexicana, sendo acolhido pela numerosa família da esposa.

Um primeiro episódio foi produzido em 2010 para avaliação mas não foi aprovado pelo canal, que pediu mudanças no elenco e a produção de um segundo episódio piloto.

No elenco original estavam Schneider, Tony Plana, Lupe Ontiveros, Nadine Velazquez, Eugenio Derbez, Ada Maris e Juan Martinezatual. Com a troca de atores o elenco que irá estrelar a série é composto por Schneider, Cheech Marin (Nash Bridges), Lupe Ontiveros (Desperate Housewives), a espanhola Claudia Bassols, o mexicano Eugenio Derbez, Diana Maria Riva (The Good Guys) e Ricky Rico.

Ainda não está confirmado, mas a CBS teria encomendado oito episódios para a primeira temporada, que está prevista para estrear na midseason americana, período que compreende os meses de janeiro a março.

Esta é a primeira série de Rob Schneider em 14 anos e a segunda em sua carreira. Tendo conquistado fama ao integrar o elenco do programa “Saturday Night Live”, o ator também estrelou a versão americana de “Men Behaving Badly”, produzida entre 1996 e 1997. De lá para cá, Rob vem mantendo uma carreira no cinema. O ator também teve participações especiais em episódios de “Ally McBeal”, “Seinfeld”, “Coach” e “227”.

Continua após a publicidade
Publicidade