Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Showtime Prepara Adaptação de 100 Bullets

O roteirista David S. Goyer (FlashForward) foi contratado pelo canal Showtime para adaptar a história em quadrinhos “100 Bullets“. Ainda restrito ao roteiro do episódio piloto, o projeto foi anunciado em 2009, quando, em entrevista para o canal MTV americano, Brian Azzarello, autor da HQ, deu a entender que estaria negociando sua versão para a […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h22 - Publicado em 21 jun 2011, 18h09

O roteirista David S. Goyer (FlashForward) foi contratado pelo canal Showtime para adaptar a história em quadrinhos “100 Bullets“. Ainda restrito ao roteiro do episódio piloto, o projeto foi anunciado em 2009, quando, em entrevista para o canal MTV americano, Brian Azzarello, autor da HQ, deu a entender que estaria negociando sua versão para a TV.

Publicada entre 1999 e 2009, pela Vertigo, que pertence à DC Comics, a HQ teve um total de 100 edições. Com uma estética noir e seguindo a ideia de que todos no mundo estão, de alguma forma, conectados, a história de “‘100 Bullets” acompanha o misterioso Agente Graves, que tem como objetivo destruir uma sociedade clandestina conhecida como The Trust, que controla várias áreas do mercado financeiro mundial. Para tanto,  ele oferece às pessoas que sofreram algum mal, a oportunidade de matar o responsável sem sofrer as conseqüências legais.

Se produzida, a série ficará a cargo da Warner Brothers TV.

Continua após a publicidade
Publicidade