Clique e assine com 88% de desconto
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

‘Shooter’ é renovada para a segunda temporada

No Brasil, a série é disponibilizada pelo Netflix.

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 6 fev 2017, 17h37 - Publicado em 19 dez 2016, 18h25
Cena de 'Shooter','com Ryan Phillippe (Foto: Jeff Daly/USA Network)
Cena de ‘Shooter’,’com Ryan Phillippe (Foto: Jeff Daly/USA Network)

O canal USA encomendou a segunda temporada de Shooter, série criada por John Hlavin que adapta a obra de Stephen Hunter, Point of Impact, a qual já foi transformada em filme em 2007, com o título de Atirador.

O número de episódios encomendados não foi divulgado.

Originalmente desenvolvida para o canal TNT, a série gira em torno de Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe, de Secrets & Lies US), um ex-fuzileiro que vive isolado. Ele volta à ativa quando descobre um plano para assassinar o Presidente.

Na tentativa de evitar o atentado, ele é traído e acusado de ser responsável pelo crime. Assim, ele foge para tentar descobrir quem é o verdadeiro culpado.

Publicidade

Em sua primeira temporada, ainda em exibição, a série está registrando a média 1.4 milhão de telespectadores, com 0.47% entre o público alvo ao vivo. Na soma do DVR de sete dias, a temporada chega a 2.6 milhões de telespectadores, com 0.8% entre o público alvo.

No Brasil, a série é exibida pelo Netflix.

Cliquem na foto para ampliar.

Publicidade