Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Shirley MacLaine e Matthew Broderick estrelam o projeto ‘Bettyville’

Anunciado em junho de 2015, o projeto de série Bettyville começa a formar seu elenco, com o objetivo de atrair o interesse de canais nacionais e internacionais. Produzido pela Paramount TV, o projeto é uma adaptação de John Hoffman (Looking, Grace and Frankie) da obra autobiográfica de George Hodgman. A dramédia acompanha a vida de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h49 - Publicado em 5 Maio 2016, 16h02
Shirley MacLaine (Foto: Bruce Glikas/FilmMagic)

Shirley MacLaine (Foto: Bruce Glikas/FilmMagic)

Anunciado em junho de 2015, o projeto de série Bettyville começa a formar seu elenco, com o objetivo de atrair o interesse de canais nacionais e internacionais.

Produzido pela Paramount TV, o projeto é uma adaptação de John Hoffman (Looking, Grace and Frankie) da obra autobiográfica de George Hodgman.

A dramédia acompanha a vida de George (Matthew Broderick), um jornalista que deixa Nova Iorque para voltar a morar em sua cidade natal, no interior do Missouri. Seu objetivo é o de cuidar de sua mãe doente, Betty (Shirley MacLaine, vista recentemente em Downton Abbey), uma uma mulher voluntariosa que nunca aceitou a homossexualidade do filho.

As filmagens serão realizadas em Santa Fé, no Novo México, tão logo o projeto seja adquirido por algum canal da rede aberta, a cabo, ou site de streaming.

Caso seja produzida, a série será a primeira estrelada por Broderick. Para MacLaine será a segunda, visto que a atriz estrelou a sitcom Shirley’s World entre 1971 e 1972, na qual interpretou uma fotógrafa que viajava pelo mundo.

Continua após a publicidade
Publicidade