Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Séries da BBC serão oferecidas pelo EnterPlay, plataforma digital

A BBC Worldwide, braço comercial da BBC, anuncia sua parceria com o EnterPlay, disponível no Brasil para assinantes. Com isso, o público brasileiro poderá acompanhar diversas produções britânicas, como seriados, programas infantis e documentários. “A integração de nossos conteúdos a plataformas de vídeo streaming, como a EnterPlay, é fundamental para a estratégia de crescimento da BBC Worldwide no Brasil e […]

Sherlock

‘Sherlock’ (Foto: BBC)

A BBC Worldwide, braço comercial da BBC, anuncia sua parceria com o EnterPlay, disponível no Brasil para assinantes. Com isso, o público brasileiro poderá acompanhar diversas produções britânicas, como seriados, programas infantis e documentários.

“A integração de nossos conteúdos a plataformas de vídeo streaming, como a EnterPlay, é fundamental para a estratégia de crescimento da BBC Worldwide no Brasil e no resto da América Latina, já que nos permite complementar a presença de nossa marca na região e levar a novas audiências alguns dos grandes títulos que conquistaram a fama de nossa empresa ao redor do mundo”, afirma Anna Gordon, Vice-Presidente Executiva e Gerente Geral da BBC Worldwide para a América Latina/US Hispanic .

As séries ficcionais da BBC que já estão disponíveis no EnterPlay são: Sherlock (três temporadas), Doctor Who (oito temporadas), Ripper Street (três temporadas), Misfits (três temporadas), Call the Midwife (três temporadas), Luther (três temporadas), Death in Paradise (duas temporadas), Life on Mars (duas temporadas) e Inside Men (minissérie). No EnterPlay também está a série canadense Orphan Black (três temporadas), coproduzida pela BBC América. Vale lembrar que o site de streaming Netflix também oferece as mesmas séries em seu catálogo, com exceção de Death in Paradise, Life On Mars e Inside Men.

O EnterPlay é uma plataforma de conteúdo digital que reúne, em uma mesma interface, TV aberta e por assinatura, música, vídeos sob demanda (VOD), jogos e aplicativos, acessados por computador, tablet, smartphone, TV ou set-top-box. Segundo divulgado pela empresa, o catálogo de VOD possui mais de 3 mil títulos (para assinatura e aluguel individual), contendo lançamentos recentes e campeões de bilheteria. Informações sobre como assinar aqui.

Cliquem na foto para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Vitor

    Espero que não tenham exclusividade dos conteúdos da BBC. Pois é um saco ter que ficar assinando vários serviços para ter conteúdos divididos.
    Resposta – Pelo que foi informado pela BBC, as produções do canal continuarão a ser disponibilizadas em outros canais e sites de streaming. Este é apenas mais um. Abs.

    Curtir

  2. Comentado por:

    Aldrin

    O conteúdo disponibilizado, pelo menos de Doctor Who, é dublado?

    Curtir