Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Série Waking The Dead Ganha Spinoff

Antes de mais nada: não se trata da série americana “The Walking Dead” e sim da britânica “Waking the Dead”, produção já exibida no Brasil pelo canal Space com o título de “Despertando os Demônios”. A série da BBC terá sua nona e última temporada exibida ainda este ano, mas já garantiu uma sobrevida. O […]

Elenco de “Waking the Dead” em sua 5ª Temporada (Foto BBC/Divulgação)

Antes de mais nada: não se trata da série americana “The Walking Dead” e sim da britânica “Waking the Dead”, produção já exibida no Brasil pelo canal Space com o título de “Despertando os Demônios”.

A série da BBC terá sua nona e última temporada exibida ainda este ano, mas já garantiu uma sobrevida. O canal inglês anunciou a decisão de produzir uma série derivada (spinoff).

Tara Fitzgerald

“Waking the Dead” é um drama policial que acompanha as investigações de uma equipe especializada em casos encerrados. Algo parecido com “Cold Case”. Utilizando equipamentos modernos e novas técnicas de investigação forense, a equipe soluciona casos que foram arquivados sem conclusão.

A spinoff recebeu o título de “The Body Farm”, nome fictício de uma instituição particular que reúne os especialistas mais renomados do mundo para investigar casos complicados.

“The Body Farm” será estrelada por Tara Fitzgerald, que volta a interpretar a Dra. Eve Lockhart, personagem que foi introduzida na produção original durante a sexta temporada, em 2007. Criada por Declan Croghan, a primeira temporada terá seis episódios.

A produção será da BBC em parceria com a Projector Productions, empresa do ator Trevor Eve, que interpretou o policial Peter Boyd na série original. As filmagens terão início em abril.

No vídeo abaixo, preview da oitava temporada de “Waking the Dead”:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s