Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Segunda temporada de ‘Hand of God’ será a última

O serviço de streaming Amazon decidiu não renovar Hand of God para a sua terceira temporada. A série encerrará sua produção com a segunda temporada, que ainda não tem uma data de estreia anunciada. Sabe-se apenas que será disponiblizada em 2017. Criada por Ben Watkins (Burn Notice), a história gira em torno do juiz Pernell Harris (Ron Perlman, […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 21h50 - Publicado em 15 set 2016, 17h39

Hand of GodO serviço de streaming Amazon decidiu não renovar Hand of God para a sua terceira temporada. A série encerrará sua produção com a segunda temporada, que ainda não tem uma data de estreia anunciada. Sabe-se apenas que será disponiblizada em 2017.

Criada por Ben Watkins (Burn Notice), a história gira em torno do juiz Pernell Harris (Ron Perlman, de Sons of Anarchy) e sua esposa Crystal (Dana Delaney, de Desperate Housewives, Body of Proof), que tentam lidar com a tentativa de suicídio do filho Pernell Jr. (Johnny Ferro).

O rapaz tentou se matar depois que a esposa Jocelyn (Alona Tal, de Veronica Mars) foi violentada por um desconhecido. Em visita ao filho, que está em coma no hospital, Harris passa por uma experiência que o leva a crer que Deus está tentando se comunicar com ele através do rapaz.

Esta é a quarta série adulta cancelada pelo Amazon, que já dispensou o remake de Mad Dogs, as comédias Betas e Alpha House, bem como The After, produção que recebeu a encomenda da primeira temporada, mas foi descartada antes do início das filmagens.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade