Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Sean Bean substitui Brendan Fraser em ‘Legends’, projeto de série da TNT

Sean Bean foi escolhido para estrelar uma nova série do canal TNT, criada por Howard Gordon (Homeland) e Jeffrey Nachmanoff, com roteiro de Mark Bomback. Originalmente desenvolvida para a rede NBC, Legends é uma adaptação da obra de Robert Littell que segue a linha de The Pretender, produção da década de 1990. A história apresenta Martin Odum (Bean), um agente da CIA que assume diversas identidades para realizar […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h30 - Publicado em 4 dez 2012, 21h52

Sean Bean foi escolhido para estrelar uma nova série do canal TNT, criada por Howard Gordon (Homeland) e Jeffrey Nachmanoff, com roteiro de Mark Bomback.

Originalmente desenvolvida para a rede NBCLegends é uma adaptação da obra de Robert Littell que segue a linha de The Pretender, produção da década de 1990.

A história apresenta Martin Odum (Bean), um agente da CIA que assume diversas identidades para realizar suas missões. Com o tempo, ele começa a acreditar que sua própria identidade é uma criação do governo.

Bean substitui Brendan Fraser, que deixou o elenco do projeto por diferenças criativas em relação ao desenvolvimento de seu personagem. Se produzida, esta será a terceira série do ator britânico nos últimos cinco anos. Ele esteve em Crusoe, na primeira temporada de Game of Thrones e em Missing.

Continua após a publicidade
Publicidade