Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Robin Williams volta à TV com ‘The Crazy Ones’

A nova série de Robin Williams estreou ontem à noite, dia 26 de setembro, conquistando a melhor audiência já registrada (em total de telespectadores) por uma nova produção na atual temporada, ao vivo. Pelo menos, até o momento, já que ainda existem outras estreias vindo por aí. Embora não tenha sido bem recebida pela crítica, The […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h18 - Publicado em 27 set 2013, 16h04

Robin Williams e Sarah Michelle Gellar (Foto: CBS)

A nova série de Robin Williams estreou ontem à noite, dia 26 de setembro, conquistando a melhor audiência já registrada (em total de telespectadores) por uma nova produção na atual temporada, ao vivo. Pelo menos, até o momento, já que ainda existem outras estreias vindo por aí.

Embora não tenha sido bem recebida pela crítica, The Crazy Ones conquistou 15.61 milhões de telespectadores com 4/11 de rating/share entre o público alvo em seu primeiro episódio.

Vale a pena lembrar que a sitcom teve uma grande vantagem. Ela foi exibida entre The Big Bang Theory e Two and a Half Men, duas das comédias de maior audiência da CBS, sendo que a segunda introduziu no primeiro episódio da temporada a filha de Charlie Harper.

The Big Bang Theory continua mantendo uma grande audiência nos EUA, retornando com 18.3 milhões, 5.6/17 entre o público alvo. A maior já conquistada pela sitcom até o momento. Já Two and a Half Men perdeu público em relação à estreia da temporada anterior, registrando sua audiência mais baixa até agora. Ela conquistou a média de 11.5 milhões, com 2.9/8 entre o público alvo. Ainda assim, a audiência é considerada boa.

Com isso, o retorno de Robin Williams registrou uma audiência maior que o de Michael J. Fox. A sitcom de Fox, exibida pela NBC, conquistou a média de 7.3 milhões de telespectadores, com 2.1/6 de rating/share.

Entre as estreias de novas séries, Marvel’s Agents of Shield registrou a maior audiência entre o público alvo, com 12.12 milhões de telespectadores e 4.7/14 rating/share entre o público alvo.

Continua após a publicidade

Os números devem aumentar com a soma do DVR.

Sucesso no cinema, Williams se lançou com a sitcom Mork & Mindy, spinoff de Happy Days, na década de 1970. Desde o cancelamento da série em 1982, ele fez participações em episódios de diversas séries, sendo as mais recentes Wilfred e Louie. The Crazy Ones também marca os retornos de Sarah Michelle Gellar, de Buffy, a Caça Vampiros, e do roteirista e produtor David E. Kelley. Sarah chegou a estrelar a malsucedida Ringer, do canal CW, cancelada com apenas uma temporada; e Kelley tentou se aventurar na TV a cabo, com Monday Mornings, da TNT.

Em The Crazy Ones, Williams é pai de Sarah. Na história, Simon Roberts (Williams) é um brilhante publicitário que mantém uma agência na qual trabalha ao lado de sua filha, Sydney (Gellar), a diretora de criação. Sydney é o oposto do pai. Tentando fazer seu próprio nome no meio, ela se dedica ao trabalho enquanto ainda é obrigada a pajear o pai.

Entre os funcionários da agência estão Zach Cropper (James Wolk, de Lone Star e Political Animals), o talentoso copywriter; Andrew (Hamish Linklater, de The New Adventures Of Old Christine), o neurótico diretor de arte; e Lauren (Amanda Setton (The Mindy Project), assistente.

A série ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Wl6-4rvvhJM&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade