Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Robin Williams em ‘Wilfred’

Quando a segunda temporada de Wilfred  estrear nos EUA no dia 28 de junho, contará com a participação especial de Robin Williams. [Spoilers] O ator interpretará o terapeuta de Ryan, que após passar algum tempo conversando com o cão, decide buscar ajuda médica. [Fim dos Spoilers]  Em entrevista à revista TV Guide, o ator Elijah […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 08h59 - Publicado em 30 abr 2012, 12h07

Quando a segunda temporada de Wilfred  estrear nos EUA no dia 28 de junho, contará com a participação especial de Robin Williams.

[Spoilers] O ator interpretará o terapeuta de Ryan, que após passar algum tempo conversando com o cão, decide buscar ajuda médica. [Fim dos Spoilers] 

Em entrevista à revista TV Guide, o ator Elijah Wood, intérprete de Ryan, disse que a primeira coisa que Williams fez quando o viu foi imitar Gollum, personagem da franquia O Senhor dos Aneis, na qual Wood interpretou Frodo.

Apesar de ter feito seu nome no cinema, Williams iniciou carreira na televisão, no final da década de 1970. Ele fez algumas participações em séries de TV, entre elas Happy Days, na qual interpretou um alienígena chamado Mork que aparece nos sonhos de Richie. Tendo aparecido em dois episódios, o personagem ganhou sua própria série: Mork & Mindy produzida entre 1978 e 1982. Logo após o cancelamento da sitcom, Williams foi para o cinema onde estrelou o filme O Mundo Segundo Garp, com o qual deu início a uma bem sucedida carreira cinematográfica. Desde então, Williams vem fazendo participações esporádicas em séries, sendo a mais recente Law & Order: SVU, em 2008.

Além de Williams, a segunda temporada de Wilfred também conta com as participações de Steven Weber, que interpretará o chefe de Ryan, Rob Riggle, como seu colega de trabalho, Allison Mack, como seu novo interesse romântico.

Wilfred é uma versão americana de David Zuckerman (Uma Família da Pesada) de uma produção australiana criada por Adam Zwar e Jason Gann (intérprete de Wilfred nas duas versões).

Continua após a publicidade
Publicidade