Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Remake alemão de ‘The Office’ ganha versão cinematográfica

Desde sua estreia na Inglaterra em 2001, a série britânica The Office já ganhou, pelo menos, oito remakes. Entre eles um na Alemanha que recebeu o título de Stromberg. Tendo estreado em 2004, a série terá uma versão cinematográfica. Segundo o Hollywood Reporter, após anos tentando levar a série para o cinema, os produtores conseguiram receber cerca de 1.3 milhões de dólares de subsídios do governo (através […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h41 - Publicado em 6 dez 2012, 13h17

Elenco da versão alemã de ‘ The Office’

Desde sua estreia na Inglaterra em 2001, a série britânica The Office já ganhou, pelo menos, oito remakes. Entre eles um na Alemanha que recebeu o título de Stromberg. Tendo estreado em 2004, a série terá uma versão cinematográfica.

Segundo o Hollywood Reporter, após anos tentando levar a série para o cinema, os produtores conseguiram receber cerca de 1.3 milhões de dólares de subsídios do governo (através da Filmstiftung NRW e a German Federal Film Board) para produzir o filme, que iniciará suas filmagens em 2013. Além deste financiamento, o filme também conta com o dinheiro arrecadado via internet. Fãs da série que fizeram doações para a produção terão uma pequena participação acionária nos lucros futuros do filme.

Criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant, a série alemã foi adaptada por Ralf Husmann, com um total de cinco temporadas e 46 episódios.

Trecho de um dos episódios de Stromberg.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=JW8cdkwu38c&w=560&h=315%5D

______________

Atenção: entre os dias 8 e 20 de dezembro estarei em férias. O blog continuará a ser atualizado diariamente, mas de forma mais lenta.

Continua após a publicidade
Publicidade