Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Reelz estreia a minissérie catástrofe ‘Ring of Fire’

Produzida de forma independente pela Reunion Pictures em parceria com a Sonar Entertainment, Ring of Fire estreou ontem à noite, dia 11 de março, pelo canal a cabo americano Reelz. Este é um canal que, desde a exibição de The Kennedys, vem buscando projetos para dar início à uma produção original. Até o momento, o […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h19 - Publicado em 12 mar 2013, 12h04

Produzida de forma independente pela Reunion Pictures em parceria com a Sonar Entertainment, Ring of Fire estreou ontem à noite, dia 11 de março, pelo canal a cabo americano Reelz.

Este é um canal que, desde a exibição de The Kennedys, vem buscando projetos para dar início à uma produção original. Até o momento, o Reelz tem apenas uma produção (Barrabás) e um projeto (After Camelot) em desenvolvimento. Enquanto isso, preenche sua grade de programação com produções de séries e minisséries de terceiros, como Os Pilares da Terra, World Without End, True Justice e Bomb Girls, além de reprises.

Escrita por Michael Vickerman, Ring of Fire conta com quatro episódios. A produção chama atenção pela presença do ator Terry O’Quinn (Lost, 666 Park Avenue) no elenco. Ele interpreta Oliver Booth, um ambicioso proprietário de uma companhia de petróleo que vem realizando perfurações de forma irregular.

As perfurações provocam tremores no subsolo de uma pequena cidade do interior dos EUA, que levam à uma espécie de erupção vulcânica. Este acidente poderá provocar a erupção de vulcões de todo o mundo, conectados por um anel de fogo. Cabe à filha de Booth, Emily (Lauren Lee Smith, de CSI) e seu amigo Matthew Cooper  (Michael Vartan, de Alias) elaborar um plano que possa prevenir essa catástrofe.

No elenco também estão Agam Darshi e Ian Tracey, ambos de Sanctuary. A direção é de Paul Shapiro (Smallville).

A minissérie faz parte do pacote Disaster Collection, distribuído internacionalmente pela Sonar, o qual também conta com mais quatro títulos: Eve of Destruction, Delete, CAT. 8 e Exploding Sun. Cada produção tem quatro episódios, todas adquiridas pelo Reelz.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0Wl71KvkqwE&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade