Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Raising Hope Ganha Segunda Temporada

A série criada por Greg Garcia, de “My Name Is Earl”, ganhou a encomenda da segunda temporada, para o canal Fox americano. “Raising Hope” chegará em breve ao Brasil pelo canal I.Sat. A história acompanha a vida de um casal de classe operária, que precisa se unir para ajudar o filho a criar sua própria […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 13h11 - Publicado em 11 jan 2011, 15h43

A série criada por Greg Garcia, de “My Name Is Earl”, ganhou a encomenda da segunda temporada, para o canal Fox americano. “Raising Hope” chegará em breve ao Brasil pelo canal I.Sat.

A história acompanha a vida de um casal de classe operária, que precisa se unir para ajudar o filho a criar sua própria filha. No elenco da série está a veterana Cloris Leachman, interpretando a avó que sofre do Mal de Alzheimer.

Desde sua estreia, em outubro de 2010, a sitcom vem conquistando o apoio da crítica. Já o público não vem correspondendo às expectativas, mantendo a produção abaixo da marca de 10 milhões de telespectadores.

“Raising Hope” estreou com cerca de 7 milhões, sendo que os primeiros onze episódios exibidos registraram a média de 6.31 milhões de telespectadores. Os episódios restantes da primeira temporada da série começam a ser exibidos nos EUA no dia 8 de fevereiro.

Continua após a publicidade
Publicidade