Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Quarta temporada de ‘Braquo’ será a última

Exibida no Brasil pelo canal +Globosat, a série francesa Braquo encerra sua produção com a quarta temporada, a qual começa a ser exibida em seu país no mês de setembro, em dia ainda a ser divulgado. Lembrando que a terceira temporada foi exibida na França em 2014. Criada por Olivier Marchal, a história acompanha a vida de […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h04 - Publicado em 8 jun 2016, 12h48
Cartaz da terceira temporada de 'Braquo'

Cartaz da terceira temporada de ‘Braquo’

Exibida no Brasil pelo canal +Globosat, a série francesa Braquo encerra sua produção com a quarta temporada, a qual começa a ser exibida em seu país no mês de setembro, em dia ainda a ser divulgado. Lembrando que a terceira temporada foi exibida na França em 2014.

Criada por Olivier Marchal, a história acompanha a vida de policiais que trabalham no Distrito 92 de Hauts-de-Seine.

Patrulhando bairros de classe alta e baixa, os policiais Eddy Caplan (Jean-Hugues Anglade), Walter Morlighem (Joseph Malerba), Théo Wachewski (Nicolas Duvauchelle) e Roxane Delgado (Karole Rocher) tentam manter a ordem e a segurança.

Quando o Comandante Max Rossi (Olivier Rabourdin) comete suicídio, o grupo decide realizar uma investigação paralela para limpar o nome do amigo. Perseguidos pela Corregedoria e sofrendo pressões da Administração, eles passam a burlar regras, vivendo no limiar da legalidade.

Duvauchelle deixou o elenco da série na terceira temporada. A quarta, que tem oito episódios produzidos, contará com os retornos de Anglade, Malerba, Rocher, Isabelle Renaud (Michelle Bernardi), Boris Terral (Balmer) e Geoffroy Thiebaut (Roland Vogel). Os novos episódios também introduzirão Michel Subor e Philippine Leroy Beaulieu (Dix Pour Cent).

A produção é da Capa Drama para o Canal Plus da França. Os roteiros foram assinados por Abdel Raouf Dafri, que vem escrevendo episódios da série desde sua segunda temporada.

Cliquem na foto para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=t6Li5fc2nQI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Publicidade