Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Primeiro trailer de ‘Quarry’, nova produção do Cinemax

Ainda sem data de estreia anunciada, a série Quarry ganha seu primeiro trailer. Esta é uma adaptação de Graham Gordy e Michael D. Fuller da série literária de Max Allan Collins que começou a ser publicada em 2010. Situada na década de 1970, a história apresenta Mac Conway (Logan Marshall-Green, de Dark Blue), um atirador de elite que […]

Quarry1

Logan Marshall-Green em ‘Quarry’ (Foto: Cinemax)

Ainda sem data de estreia anunciada, a série Quarry ganha seu primeiro trailer.

Esta é uma adaptação de Graham Gordy e Michael D. Fuller da série literária de Max Allan Collins que começou a ser publicada em 2010.

Situada na década de 1970, a história apresenta Mac Conway (Logan Marshall-Green, de Dark Blue), um atirador de elite que recém retornou do Vietnã. Ao chegar nos EUA, Mac se vê desprezado pelo público e ignorado por aqueles que ama. Desiludido, ele se une a um grupo de assassinos de aluguel, que atua no Mississippi. Neste meio, ele testemunha a corrupção que existe na região.

Mac é casado com Jodi (Jodi Balfour, de Bomb Girls), uma das poucas pessoas que lhe dá apoio depois que ele volta para casa. Algo que Mac não consegue nem mesmo com seu pai Lloyd (Skipp Sudduth, de Third Watch), também um veterano de guerra, casado com uma mulher que não aceita a participação dos EUA no conflito do Vietnã.

No elenco também estão Damon Herriman (Justified) como Buddy, um atirador que auxilia Mac a se adaptar ao seu novo trabalho; Kurt Yaeger (Sons of Anarchy), como McCurly, que cruza o caminho de Mac; Nikki Amuka-Bird (Luther) como Ruth, esposa de Arthur (Jamie Hector, de The Wire), amigo de Mac; Peter Mullan (Olive Kiiteridge, Top of The Lake) como The Broker, um homem misterioso que recruta Mac; Edoardo Ballerini como Karl; Josh Randall (Ed), como o detetive Tommy Olsen, que investiga um assassinato; e Aoibhinn McGinnity (Love/Hate) como Marcy, que tem ligações com The Broker.

Mullan, Harrimane e Balfour substituíram Stellan Skarsgård (River), Noah Taylor (Game of Thrones) e Mary Elizabeth Winstead, originalmente contratados.

A primeira temporada tem oito episódios produzidos pela HBO Entertainment em associação com a Anonymous Content.

A estreia será em 2016.

Cliquem na foto para ampliar.

http://player.ooyala.com/iframe.js#pbid=1af9f4729c77407baf4796020154bcb6&ec=dlN2Vmdjpguiys3tbuNn9AMkwTr7lk0A

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Giliard

    Nossa! Essa tem tudo pra ser uma das melhores de 2016. Cinemax cada vez mais expandindo suas criações originais, sendo da família da HBO, com certeza é coisa boa!

    Curtir