Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Primeiras imagens de ‘Shades of Blue’, nova série com Jennifer Lopez

Anunciada em fevereiro de 2014, Shades of Blue marca o retorno de Jennifer Lopez à TV, onde iniciou sua carreira de atriz. Criada pelo israelense Adi Hasak, ex-jornalista, a série foi originalmente oferecida para a rede ABC, que a rejeitou. Trata-se de um drama policial que gira em torno de Harlee McCord (Lopez), mãe solteira e […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 01h15 - Publicado em 1 jun 2015, 17h38

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=hMwY1Bz_A_Y&w=620&h=330%5D

Anunciada em fevereiro de 2014, Shades of Blue marca o retorno de Jennifer Lopez à TV, onde iniciou sua carreira de atriz.

Criada pelo israelense Adi Hasak, ex-jornalista, a série foi originalmente oferecida para a rede ABC, que a rejeitou.

Trata-se de um drama policial que gira em torno de Harlee McCord (Lopez), mãe solteira e detetive da polícia recrutada pela força tarefa do FBI no combate à corrupção para trabalhar infiltrada.

Ela se torna membro do departamento de polícia que está sob o comando do Tenente Bill Wozniak (Ray Liotta), um sujeito que cruza os limites da lei para proteger seus homens. Ao descobrir que existe um informante infiltrado, ele entra em crise na tentativa de identificá-lo. No departamento também trabalham os policiais Shirley (Drea de Matteo, de A Família Soprano e Sons of Anarchy), uma mulher durona que tenta lidar com suas inseguranças; Michael Loman (Dayo Okeniyi), que não consegue se livrar do sentimento de culpa por ter matado um suspeito desarmado; Tony Espada (Vincent Laresca, de Weeds, Graceland), homem leal aos colegas que esconde sua paixão por uma colega casada; e Patrick Tufo (Hampton Fluker), o playboy do departamento.

No elenco também estão Warren Kole, como Robert Staal, um ambicioso agente do FBI cuja obsessão em fazer carreira o leva a comprometer o caso no qual trabalha; Gino Anthony Pesi (Dallas) como o promotor público James Nava; e Sarah Jeffrey (Rogue) como Christine, a filha de Harlee.

A primeira temporada tem treze episódios produzidos pela Universal Cable em parceria com a Nuyorican Prods., empresa de Lopez, Ryan Seacrest Prods., EGTV e H’s Films.

A estreia está prevista para a Midseason de 2016.

Continua após a publicidade
Publicidade