Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Primeiras imagens de ‘Hello Ladies’ e ‘ Family Tree’, novas séries da HBO

A HBO divulgou um vídeo no qual apresenta um resumo das produções que foram exibidas ao longo do ano de 2012. No final do vídeo, o canal mostra o que vem por aí em 2013. Entre as imagens, aparecem as primeiras cenas de Hello Ladies e Family Tree, novas séries encomendadas pelo canal. Criada e estrelada por Stephen Merchant […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h35 - Publicado em 6 dez 2012, 13h51

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ewTWlGXVyck&w=620&h=330%5D

A HBO divulgou um vídeo no qual apresenta um resumo das produções que foram exibidas ao longo do ano de 2012. No final do vídeo, o canal mostra o que vem por aí em 2013. Entre as imagens, aparecem as primeiras cenas de Hello Ladies e Family Tree, novas séries encomendadas pelo canal.

Criada e estrelada por Stephen Merchant (Extras, The Office, The Ricky Gervais Show e Life’s Too Short), em parceria com Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky, Hello Ladies foi inspirada em um show de stand-up apresentado por Merchant em 2011. A história narra a trajetória de Stephen, um britânico desajeitado vivendo em Los Angeles à procura da mulher de seus sonhos. Obcecado e desesperado, ele tenta se infiltrar no mundo onde vivem todas aquelas beldades sobre as quais ele tanto ouviu falar.

Já Family Tree foi criada por Christopher Guest e Jim Piddock. A série é uma comédia com narrativa de documentário que acompanha a vida de um homem descobrindo sua árvore genealógica. Tom Chadwick (Chris O’Dowd, de The IT Crowd eMoone Boy), um homem de trinta e poucos anos, recém perdeu seu emprego e sua namorada. Desorientado, sem saber quem é e o que fará de sua vida, Tom herda uma misteriosa caixa de uma tia-avó a quem ele nunca conheceu. Nesta caixa estão alguns dos pertences pessoais da velha senhora, os quais levam Tom a começar a investigar sua árvore genealógica. Descobrindo histórias e personagens do passado, ele começa a tomar consciência de quem ele é.

As duas séries ganharam a encomenda de oito episódios para a primeira temporada. No vídeo, as cenas são rápidas. Quem ‘piscar o olho’ perde. Family Tree está na altura do 1:58, seguida de Hello Ladies. Em 2013, o canal também exibirá a minissérie britânica Parade’s End, co-produzida pela HBO.
______________

Atenção: entre os dias 8 e 20 de dezembro estarei em férias. O blog continuará a ser atualizado diariamente, mas de forma mais lenta.

Continua após a publicidade
Publicidade