Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Primeiras fotos de ‘True Detective’, nova série da HBO

Anunciada em maio de 2012, True Detective ganhou a encomenda de oito episódios para sua primeira temporada sem passar pela produção de um episódio piloto para avaliação. A série oferecerá uma história por temporada, prática já utilizada por produções britânicas (a exemplo de Criminal Justice e The Syndicate), mas que nos EUA está ganhando força com […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h32 - Publicado em 5 abr 2013, 12h33

Anunciada em maio de 2012, True Detective ganhou a encomenda de oito episódios para sua primeira temporada sem passar pela produção de um episódio piloto para avaliação.

A série oferecerá uma história por temporada, prática já utilizada por produções britânicas (a exemplo de Criminal Justice e The Syndicate), mas que nos EUA está ganhando força com o sucesso de American Horror Story. Geralmente, a TV americana utiliza esta narrativa para séries que oferecem uma história diferente a cada episódio e não a cada temporada. No momento existem mais dois projetos em desenvolvimento que adotam esta abordagem: Once Upon a Time: Wonderland (da ABC, spinoff de Once Upon a Time) e Murder in The First (TNT).

True Justice foi criada por Nic Pizzolatto, e em sua primeira temporada é estrelada por Matthew McConaughey e Woody Harrelson (Cheers eWill & Grace).

Narrada por diferentes perspectivas, a história acompanha as investigações de um crime que teria sido cometido por um assassino em série. O caso é investigado pelos detetives Rust Cohle (McConaughey) e Martin Hart (Harrelson) em 1995, na Louisiana. Dezessete anos depois, o caso é reaberto e os próprios detetives passam a ser questionados pela polícia, que tenta prender o mesmo criminoso. Passado e presente serão apresentados em paralelo.

No elenco também estão Michelle Monaghan, Alexandra Daddario, Elizabeth Reaser , Tory Kittles e Michael Potts, os dois últimos interpretam os detetives que investigam o caso no tempo presente.

As filmagens tiveram início no dia 22 de janeiro em New Orleans e devem se estender até o mês de junho. A HBO ainda não divulgou uma data de estreia. A produção é da Anonymous Content em parceria com a HBO.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade