Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Primeiras fotos de ‘Hieroglyph’ e ‘Backstrom’

Postagem atualizada no dia 10 de maio. Anunciada em outubro de 2013, Hieroglyph é uma série de ação e fantasia criada por Katherine Pope (New Girl), Peter Chernin e Travis Beacham. A primeira temporada recebeu a encomenda de treze episódios, sem passar por um piloto para avaliação. Situada no antigo Egito, onde a realidade e a fantasia se cruzam, a história […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h53 - Publicado em 9 Maio 2014, 17h26

S1H-Elenco

Postagem atualizada no dia 10 de maio.

Anunciada em outubro de 2013Hieroglyph é uma série de ação e fantasia criada por Katherine Pope (New Girl), Peter Chernin e Travis Beacham. A primeira temporada recebeu a encomenda de treze episódios, sem passar por um piloto para avaliação.

Situada no antigo Egito, onde a realidade e a fantasia se cruzam, a história gira em torno de Ambrose (Max Brown, de The Tudors e Spooks), um ladrão que, após ser retirado da prisão, passa a servir o Faraó (Reece Ritchie), envolvendo-se com as intrigas palacianas, concubinas, criminosos e até feiticeiros.

No elenco também estão John Rhys-Davies, Caroline Ford, Antony Bunsee, Kelsey Chow (One Tree Hill) e Condola Rashad.

Produzida pela 20th Century Fox em parceria com a Chernin Entertainment, a série tem previsão de estreia para a Fall Season pelo canal Fox.

Continua após a publicidade

S1B-Elenco

Backstrom é a série que trará Rainn Wilson (The Office) de volta à TV. Anunciada em janeiro, a série é uma adaptação de Hart Hanson (Bones) da obra de Leif G.W. Persson, criminalista sueco.

Originalmente desenvolvida por Stephen Gaham em agosto de 2011 quando ainda não tinha um canal definido, a série migrou para a CBS em julho de 2012, quando passou para o comando de Hanson. A CBS chegou a produzir um episódio piloto para avaliação, mas acabou descartando o projeto que então foi oferecido para a Fox, que encomendou a produção de treze episódios.

A história gira em torno de Evert Backstrom (Rainn Wilson, de The Office), policial alcoólatra, cínico, racista, machista, homofóbico e obeso, odiado por todos seus colegas, que tenta mudar seu comportamento. O detetive John Almond (Dennis Haysbert), com quem Evert trabalha, é o oposto. Calmo, atencioso, casado há 30 anos e religioso, John acredita que seu chefe é incapaz de ver além do óbvio.

No elenco também estão Kristoffer Polaha (Life Unexpected, Ringer), Page Kennedy, Beatrice Rosen, Thomas Dekker (Terminator: The Sarah Connor Chronicles) e Genevieve Angelson (House of Lies).

A série ainda não tem uma previsão de estreia.

Cliquem nas fotos para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade