Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Primeira foto de ‘The Shannara Chronicles’, nova série da MTV

A série The Shannara Chronicles é uma adaptação de Jon Favreau com roteiro de Al Gough e Miles Millar, ambos de Smallville, da obra de Terry Brooks. A primeira temporada terá como referência The Elfstones of Shannara, segundo volume da obra literária. Na história, o druida Allanon (Manu Bennett, de Spartacus) encarrega Wil Ohmsford (Austin Butler) […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h30 - Publicado em 8 jul 2015, 11h50

S1TSC-Elenco

A série The Shannara Chronicles é uma adaptação de Jon Favreau com roteiro de Al Gough e Miles Millar, ambos de Smallville, da obra de Terry Brooks. A primeira temporada terá como referência The Elfstones of Shannara, segundo volume da obra literária.

Na história, o druida Allanon (Manu Bennett, de Spartacus) encarrega Wil Ohmsford (Austin Butler) de salvar o reino ameaçado por um demônio que pretende destruir o poder dos Elfos. Para realizar sua missão, Wil se une à Amberle (Poppy Drayton), uma princesa escolhida para proteger uma árvore mágica capaz de expulsar os demônios do reino. Ela é neta do Rei Eventine (John Rhys-Davies, de Sliders) e tem Catania (Brooke Williams, de Spartacus) como melhor amiga.

Em sua jornada, o grupo encontra Bandon (Marcus Vanco), um jovem que é temido por sua família por ter estranhas visões. Ele é encontrado acorrentado a uma parede e passando fome. Acolhido pelo grupo, ele desperta o interesse de Allanon, que acredita que suas habilidades poderão ajudá-los a salvar o reino. Outra que se une a eles é Eretria (Ivana Baquero), uma humana que cresceu no meio de bandidos, conhecidos como os Rovers, com quem aprendeu a sobreviver.

No elenco também estão Daniel MacPherson, como Arion, herdeiro do trono de Elvin e irmão de Ander, considerado um sábio; e James Remar (Dexter) como Cephelo, o líder dos Rovers, raça que percorre os quatro reinos.

A primeira temporada tem dez episódios filmados na Nova Zelândia, com produção da Farah Films, Sonar Entertainment e MTV, que é responsável pela distribuição. A previsão de estreia é para este ano.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade