Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Primeira foto da spinoff de ‘NCIS: LA’

A planejada spinoff de NCIS: LA terá seu episódio piloto exibido dentro da série original para testar a audiência e introduzir os novos personagens. Se o resultado for bom, a CBS poderá aprovar a produção de uma série para estrear na próxima temporada americana. Criada por Shane Brennan, a spinoff recebeu o título de Red, nome da […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h38 - Publicado em 5 mar 2013, 20h01

Cena de ‘Red’, episódio de ‘NCIS: LA’

A planejada spinoff de NCIS: LA terá seu episódio piloto exibido dentro da série original para testar a audiência e introduzir os novos personagens. Se o resultado for bom, a CBS poderá aprovar a produção de uma série para estrear na próxima temporada americana.

Criada por Shane Brennan, a spinoff recebeu o título de Red, nome da equipe que viaja pelo país solucionando crimes. O grupo está sob o comando de Roy Quaid (John Corbett, de United States of Tara), um ex-agente especial que se afastou das atividades de campo para exercer um cargo de diretor de departamento.

Na equipe trabalham Clara (Gillian Alexy, de Damages), advogada, fotógrafa e fanática pelo serviço militar; Dave (Scott Grimes, de Plantão Médico), um excêntrico especialista forense e ex-policial de Nova Iorque; Kai Ash (Edwin Hodge, de Mental), o mais novo do grupo e especialista em computadores; e Paris (Kim Raver, de Grey’s Anatomy), especialista em quase tudo, mas que não tem muita facilidade para trabalhar em grupo.

Red será exibido em duas partes, nos dias 19 e 26 de março, nos EUA.

Cliquem na foto para ampliar. 

Continua após a publicidade
Publicidade