Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Primeira foto da nova versão de ‘The Flash’

O CW está preparando uma nova adaptação televisiva da HQ The Flash. Anunciado em julho de 2013, o projeto está a cargo de Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e David Nutter, responsáveis por Arrow, com roteiro de Berlanti, Kreisberg e Geoff Johns, da DC Entertainment. O personagem foi introduzido na série Arrow mas, para que sua própria série seja aprovada, o CW encomendou […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 04h20 - Publicado em 28 fev 2014, 16h16

TheFlashPiloto

O CW está preparando uma nova adaptação televisiva da HQ The Flash. Anunciado em julho de 2013, o projeto está a cargo de Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e David Nutter, responsáveis por Arrow, com roteiro de Berlanti, Kreisberg e Geoff Johns, da DC Entertainment.

O personagem foi introduzido na série Arrow mas, para que sua própria série seja aprovada, o CW encomendou a produção de um episódio piloto para avaliação.

Na história, Barry Allen (Grant Gustin) é um assistente da polícia forense, que considera o detetive West (Jesse L. Martin, de Law & Order) como um pai. Sua melhor amiga é Iris West (Candice Patton), filha de West.

Barry trabalha no laboratório S.T.A.R., de Central City, que está sob o comando de Harrison Wells (Tom Cavanagh, de Ed). Na equipe do laboratório estão o engenheiro mecânico Cisco Ramon (Carlos Valdes), o mais jovem do grupo; e Caitlin Snow (Danielle Panabaker, de Shark), uma bioengenheira que perdeu o noivo em uma explosão ocorrida no S.T.A.R.

Continua após a publicidade

Na polícia também trabalha o detetive Eddie Thawne (Rick Cosnett, de The Vampire Diaries), um homem recém chegado na cidade, que mantém seu passado em segredo.

No elenco do projeto também estão Michelle Harrison (Emily Owens, MD), como Nora, mãe de Barry; e John Wesley Shipp, ator que interpretou Barry/Flash na série produzida na década de 1990. Seu personagem não foi divulgado.

O piloto é dirigido por David Nutter com produção da Warner Brothers em parceria com a Berlanti Productions e a DC Entertainment.

As filmagens terão início na semana que vem. O canal deve divulgar em maio, durante seu Upfront, se a série terá sua primeira temporada aprovada.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade

Publicidade