Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Preview e Fotos de The Royal Bodyguard – 1ª Temporada

Anunciada em abril, a sitcom estreia na Inglaterra pelo canal BBC1 no dia 26 de dezembro. “The Royal Bodyguard” tem seis episódios encomendados para sua primeira temporada. A série traz David Jason de volta à TV. O ator britânico ficou conhecido em seu país na década de 1980, quando estrelou o clássico “Only Fools and […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 09h59 - Publicado em 6 dez 2011, 10h52

Anunciada em abril, a sitcom estreia na Inglaterra pelo canal BBC1 no dia 26 de dezembro. “The Royal Bodyguard” tem seis episódios encomendados para sua primeira temporada.

A série traz David Jason de volta à TV. O ator britânico ficou conhecido em seu país na década de 1980, quando estrelou o clássico “Only Fools and Horses”, exibida no Brasil nos anos de 1990 pelo canal Eurochannel. David também interpretou o Inspetor Frost, na série “Detetive Frost”, produzida entre 1992 e 2010.

Na história de “The Royal Bodyguard”, David interpreta o Capitão Guy Hubble, um militar que serviu no Chipre e na Irlanda. Agora ele é chefe de segurança do estacionamento no Palácio de Buckingham. Prestes a se aposentar, ele protagoniza uma situação na qual salva a vida da própria Rainha. Este ato de heroísmo é suficiente para a monarca indicá-lo como Chefe de Segurança da Família Real, para desespero do Coronel Dennis Whittington (Geoffrey Whitehead), chefe de Hubble que estava contando os dias para se livrar dele.

Mas, levando sua nova função demasiadamente à sério, Hubble, um verdadeiro trapalhão, protagoniza situações embaraçosas que comprometem sua relação com os colegas de trabalho e com o público, chegando ao ponto de colocar em risco a segurança dos membros da família real.

Continua após a publicidade

No elenco da sitcom também estão Timothy Bentinck (Sir Edward Hastings), Tim Downie (Yates) e David Walliams (Sir Ambrose).

A série foi criada por Mark Bussell e Justin Sbresni, responsáveis por “The Worst Week of My Life”, que ganhou uma versão americana em 2008 com o título de “Worst Week”. “The Royal Bodyguard” é uma produção da Hat Trick Productions em parceria com a Busby Productions.

Cliquem nas fotos para ampliar.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iEAmqH5-XlM&w=620&h=320%5D

#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */

Continua após a publicidade
Publicidade