Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Preview de ‘Victoria’, série com Jenna Coleman

Postagem atualizada no dia 29 de julho de 2016 para incluir o trailer. Ainda sem uma data de estreia anunciada, a série Victoria ganha seu primeiro trailer. Está é uma produção criada por Daisy Goodwin, que narra a trajetória da Rainha Victoria desde sua ascensão ao trono aos 18 anos de idade. Os roteiros têm […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 30 jul 2020, 22h31 - Publicado em 12 jun 2016, 14h02
Tom Hughes e Jenna Coleman nos bastidores de 'Victoria' (Foto: Mammoth Screen)

Tom Hughes e Jenna Coleman nos bastidores de ‘Victoria’ (Foto: Mammoth Screen)

Postagem atualizada no dia 29 de julho de 2016 para incluir o trailer.

Ainda sem uma data de estreia anunciada, a série Victoria ganha seu primeiro trailer. Está é uma produção criada por Daisy Goodwin, que narra a trajetória da Rainha Victoria desde sua ascensão ao trono aos 18 anos de idade. Os roteiros têm como base o diário e as cartas deixadas pela monarca.

Coroada após a morte de seu tio, o Rei William IV, que não deixou filhos legítimos, Victoria se casou com seu primo Albert (Tom Hughes, de The Game, Dancing on the Edge, Silk), com quem teve nove filhos. Durante seu reinado, o Reino Unido se transformou em uma potência industrial, científica e militar, exercendo forte influência cultural em outros países do mundo.

No elenco também estão confirmados Peter Firth (Spooks), como o Duque de Cumberland, tio de Victoria; Eve Myles (Torchwood, You, Me & Them), como Sra. Jenkins, membro do séquito real; Rufus Sewell (The Man In The High Castle, Parade’s End, Zen), como Lord Melbourne, Primeiro Ministro e amigo íntimo de Victoria; Paul Rhys (The Assets), como Sir John Conroy; Catherine Flemming, como a Duquesa de Kent, mãe de Victoria; Adrian Schiller (Endeavour), como Penge; Nichola McAuliffe (Agatha Raisin), como a Duquesa de Cumberland; Daniela Holtz, como a Baronesa Lehzen, confidente de Victoria; Nell Hudson (Outlander), como a misteriosa Miss Skerrett; Tommy-Lawrence Knight (The Sarah Jane Adventures), como Brodie; Nigel Lindsay (The Tunnel), como Sir Robert Peel; e Alice Orr-Ewing (Pramface), como Lady Flora Hastings, acompanhante da mãe de Victoria.

A primeira temporada tem oito episódios produzidos pela Mammoth Screen e direção de Tom Vaughan (Doctor Foster) nos primeiros três episódios. A distribuição internacional é da ITV Studios Global Entertainment.

[vimeo 176638998 w=500 h=281]

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Rerf7Td7fXc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade
Publicidade