Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Preview da nona temporada de ‘Bones’

A nona temporada de Bones estreia nos EUA no dia 16 de setembro. Dois episódios extras, que foram produzidos para a oitava temporada, serão exibidos nesta. Eles são o segundo e o quarto episódio. A partir de novembro, Bones passa a ser exibida nas noites de sexta-feira, período que há vários anos registra baixa audiência. Mas representantes […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h31 - Publicado em 27 ago 2013, 20h17

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=cHhU7Tkn_oo&w=620&h=330%5D

A nona temporada de Bones estreia nos EUA no dia 16 de setembro. Dois episódios extras, que foram produzidos para a oitava temporada, serão exibidos nesta. Eles são o segundo e o quarto episódio. A partir de novembro, Bones passa a ser exibida nas noites de sexta-feira, período que há vários anos registra baixa audiência. Mas representantes do canal dizem que esta não é uma estratégia para cancelar a série.

[Spoilers] A trama tem início três meses após os fatos ocorridos no final da oitava temporada. Angela (Michaela Conlin) está furiosa com Booth (David Boreanaz) pelo que ele fez com Brennan (Emily Deschanel). Por isso, Angela e Booth deverão se manter afastados durante um bom tempo. Mas este não é o único problema de Angela. A tensão que Hodgins (T.J. Thyne) fica com a chegada de um membro da família causará impacto na relação dos dois.

Enquanto isso, Sweets (John Francis Daley) passa por uma crise existencial com a qual questiona se está conseguindo ser de alguma forma útil à sociedade. Brennan e Booth se casarão até o final da temporada, garantiu o produtor Ian Toynton em entrevista ao canal E!. Algo que, no entanto, não ocorrerá logo no início.

A temporada terá novas participações recorrentes de Andrew Leeds, que volta a interpretar Christopher Pelant, o especialista em computadores e hacktivista introduzido no sétimo ano da série. Entre os novos personagens estão Danny (Freddie Prinze Jr., de 24 Horas) um agente da CIA armado e perigoso, velho amigo de Booth (David Boreanaz), que está interessado no crime que ele e Brennan investigam; e Aldo Coulter (Mather Zickel), um ex-padre que foi guia espiritual de Booth. Agora proprietário de um bar, Aldo volta a ajudar Booth, que precisa de conselhos sobre seu relacionamento com Brennan.

A temporada também contará com a participação especial de John Ratzenberger (Cheers), que será visto no segundo episódio. Na história, Booth e Breenan (Emily Deschanel) se hospedam em um hotel com o objetivo de investigar secretamente um assassinato. Lá, eles encontram Bill (Razenberger) e sua esposa Ethel, bem como o personagem interpretado por Greg Rikaart. No quarto episódio, Chuck Liddell interpreta um mestre em artes marciais que encontra Booth e Brennan. [Fim dos Spoilers]

Confiram aqui as fotos da temporada.

[vimeo 70816638 w=620 h=330]

Continua após a publicidade

Publicidade