Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Preview da minissérie ‘Coma’, que estreia em setembro nos EUA

O canal A&E anunciou esta manhã que sua adaptação da obra de Robin Cook será exibida nos dias 3 e 4 de setembro. Anunciada em maio de 2011, Coma é uma minissérie em quatro episódios (ou dois de 120 minutos), adaptada pelos irmãos Ridley e Tony Scott (The Good Wife), com roteiro de  John J. McLaughlin (O Cisne Negro) e direção […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 16h21 - Publicado em 12 jun 2012, 15h58

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vboAg5yQA7U&w=620&h=330%5D

O canal A&E anunciou esta manhã que sua adaptação da obra de Robin Cook será exibida nos dias 3 e 4 de setembro. Anunciada em maio de 2011, Coma é uma minissérie em quatro episódios (ou dois de 120 minutos), adaptada pelos irmãos Ridley e Tony Scott (The Good Wife), com roteiro de  John J. McLaughlin (O Cisne Negro) e direção de Mikail Salomon (Band of Brothers).

Na história, algo de muito estranho acontece em um hospital. É comum que pacientes que se submeteram a cirurgias de rotina entrem em estado de coma. Geralmente os médicos justificam a situação como reação do paciente à anestesia. No entanto, a frequência com que os casos ocorrem chama a atenção da dra. Wheeler (Lauren Ambrose, de A Sete Palmos) que com a ajuda do dr. Bellows (Steven Pasquale de Rescue Me) começa a investigar os casos.

No elenco também estão Richard Dreyfuss, Ellen Burstyn, James Woods, Geena Davis, James Rebhorn, Joe Morton e Joseph Mazello, entre outros.

A produção é da Sony Pictures Television em parceria com a Scott Free Productions, empresa dos irmãos Scott.

Continua após a publicidade
Publicidade