Clique e assine a partir de 9,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Philip Glenister Retorna com Hidden

Philip Glenister, o intérprete de Gene Hunt em “Life on Mars” e sua spinoff, “Ashes to Ashes”, retorna com uma nova minissérie: “Hidden”, produção da BBC que também trará no elenco o ator David Suchet, de “Poirot”, e Thekla Reuten, de “Sleeper Cell”. Escrita por Ronan Bennett, em parceria com Walter Bernstein, a minissérie tem […]

Por Fernanda Furquim - Atualizado em 31 jul 2020, 10h38 - Publicado em 27 set 2011, 15h10

(E-D) Thekla Reuten, Philip Glenister e David Suchet

Philip Glenister, o intérprete de Gene Hunt em “Life on Mars” e sua spinoff, “Ashes to Ashes”, retorna com uma nova minissérie: “Hidden”, produção da BBC que também trará no elenco o ator David Suchet, de “Poirot”, e Thekla Reuten, de “Sleeper Cell”.

Escrita por Ronan Bennett, em parceria com Walter Bernstein, a minissérie tem quatro episódios. Na história, Philip Glenister interpreta Harry Venn, um advogado que se vê forçado a mergulhar em seu passado obscuro. Segundo os produtores, o personagem foi desenvolvido com o ator em mente.

Uma amiga de Harry, a advogada Gina Hawkes (Reuten), pede a ajuda dele para localizar Joe Collins, um criminoso, velho conhecido de Harry, que poderá testemunhar em favor de seu cliente, oferecendo-lhe um álibi. Mas, ao longo de suas investigações, Harry acaba resgatando as lembranças de seu próprio passado e a morte de seu irmão, ocorrida há 20 anos. Tentando entender a situação ele se envolve em uma conspiração política.

Continua após a publicidade

No elenco também estão: Anna Chancellor, Mark Powley, Mark Flitton, Thomas Craig, Richard Durden, Richard Dormer, Peter Guinness, Paul Ritter e Lisa Kay.

A produção é da Origin Pictures para o canal BBC1, com estreia prevista para o dia 6 de outubro, na Inglaterra.

Além de “Hidden”, o ator também estará na segunda temporada de “Mad Dogs“, produção que estreou como minissérie, mas foi renovada em maio. A estreia dos novos episódios ainda não tem data definida, mas deverá ser nos primeiros meses de 2012.

Cliquem na foto para ampliar.

Publicidade