Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Patrick Dempsey Confirma Que Deixará Grey’s Anatomy

Postagem atualizada no dia 09 de maio de 2012. Com a saída de Lisa Edelstein de “House” e de Chris Meloni de “Law & Order: SVU“, a pergunta que tinha ficado no ar era: quem será o próximo? A resposta é: Patrick Dempsey. O ator confirmou em entrevista à revista Vanity Fair, edição italiana, que […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 11h48 - Publicado em 31 Maio 2011, 19h43

Patrick Dempsey

Postagem atualizada no dia 09 de maio de 2012.

Com a saída de Lisa Edelstein de “House” e de Chris Meloni de “Law & Order: SVU“, a pergunta que tinha ficado no ar era: quem será o próximo? A resposta é: Patrick Dempsey.

O ator confirmou em entrevista à revista Vanity Fair, edição italiana, que deixará o elenco de “Grey’s Anatomy” após a produção dos episódios da oitava temporada, quando seu contrato com a série encerra.

Na entrevista, o intérprete de Derek diz não saber o que poderá acontecer com os demais personagens da trama depois que ele sair. Afirmando ter sido uma ótima experiência, Patrick acredita que já é hora de seguir em frente.

Quem também deverá deixar a série é Ellen Pompeo, que ainda não fez um anúncio oficial. A saída dos dois atores já vem sendo preparada por Shonda Rhimes, produtora da série, que também prevê a perda de Chandra Wilson, Sandra Oh e Justin Chambers.

Adendo: o ator voltou atrás em sua decisão e renovou seu contrato por mais dois anos, juntamente com Ellen Pompeo, Patrick Dempsey, Sandra Oh, Justin Chambers, James Pickens, Jr. e Chandra Wilson. Em entrevistas, Patrick revelou que tomou a decisão de ficar em Grey’s Anatomy porque temia não conseguir outros trabalhos, em função da crise financeira que atinge o país.

Continua após a publicidade
Publicidade