Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novos projetos e pilotos – Outubro 2014 – Parte 7

ABC Bachelor Party – Projeto de J.J. Philbin e Josh Malmuth, ambos de New Girl, que se inspira no filme A Última Festa de Solteiro, de Jason Winer, lançado nos cinemas em 1984. Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação. Trata-se de uma sitcom antológica que […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 02h48 - Publicado em 22 out 2014, 14h00
Elenco da série britânica 'No Angels'  (Foto: Channel 4/Arquivo)

Elenco da série britânica ‘No Angels’ (Foto: Channel 4/Arquivo)

ABC

Bachelor Party – Projeto de J.J. Philbin e Josh Malmuth, ambos de New Girl, que se inspira no filme A Última Festa de Solteiro, de Jason Winer, lançado nos cinemas em 1984. Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação. Trata-se de uma sitcom antológica que apresenta os relacionamentos românticos de três casais. Um deles é formado por pessoas que estão em início de uma relação; outro formado por um casal casado, e um terceiro formado por divorciados. A ideia é a de apresentar uma história em torno de uma cerimônia de casamento, por temporada.  A produção é da 20th Century Fox TV em parceria com a Small Dog Picture Company e a Walcott Company.

No Angels – Projeto de Julie Anne Robinson (Suburgatory). Esta é uma sitcom que adapta a série britânica criada por  Toby Whithouse, e exibida pelo Channel 4 em 2004. A história gira em torno das vidas de quatro enfermeiras. A produção é da Amblin TV.

The Long Game – Projeto de Julie Anne Robinson (Suburgatory), Shonda Rhimes e Betsy Beers, ambas de Grey’s Anatomy, entre outras, com roteiro de Jennifer Schuur (Hannibal), que tem como base um argumento de Kate Atkinson e Helen Gregory. Drama de suspense que gira em torno de uma contadora forense especializada em expor fraudes. A produção é da Shondaland em parceria com a Canny Lads Productions.

The Big Hole – Projeto de Maggie Carey. Esta é uma sitcom sobre choque de gerações. A história apresenta a vida de uma jovem e sua relação com a chefe de meia idade. As duas trabalham em um canal de TV em Big Hole, Montana. A produção é da 20th Century Fox Television.

The Finger – Projeto de Ben Karlin (Modern Family) e do ator Nick Frost (ator de Mr. Sloane). Esta é uma comédia na qual Frost interpreta The Finger, um famoso ladrão de jóias que decide mudar de vida, para servir de exemplo para seu filho de nove anos. Assim, ele abre uma lanchonete, mas descobre que manter um negócio legal não é tão fácil assim. A produção é da ABC Studios em parceria com a 3 Arts.

Projeto de Hubbard, Fey e Carlock – Desenvolvido por Matt Hubbard, Tina Fey (30 Rock) e Robert Carlock, o projeto de sitcom tradicional é estrelado por Fortune Feimster. Situada na Carolina do Norte, a história é inspirada na vida da comediante Fortune. A produção é da Universal Television.

CBS

Windward Clinic – Projeto de Alexandra McNally e Neal Baer, ambos de Under the Dome. Trata-se de um drama médico que acompanha a vida e os trabalhos de uma equipe que trabalha em uma clínica em Venice, Califórnia. A produção é da CBS Television Studios.

Continua após a publicidade

Channel 4

ISIS (título de referência) – Projeto de Peter Kosminsky (Wolf Hall, The Promisse) que trata da influência do Estado Islâmico na vida de jovens britânicos. A ideia é a de mostrar uma história que questiona as razões pelas quais jovens se envolvem ou simpatizam com o Estado Islâmico. Ainda não está claro se o projeto é de uma série ou minissérie mas, neste momento, estão sendo planejados dois a três episódios. Se produzida, ela será exibida em 2016, com base em situações reais, mas narrando uma história fictícia. A produção é da Archery Pictures em parceria com o Channel 4.

BAchelor PartyFox

Expert Witness – Projeto de Alexandra Cunningham (Aquarius, Desperate Housewives), Kevin Hynes (Prime Suspect), Peter Berg (Friday Night Lights) e Sarah Aubrey. Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação. Este é um drama policial que acompanha as atividades de uma equipe especializada em solucionar casos criminais. Ela é formada por um advogado, um consultor jurídico, um ex-policial especializado em balística, um ex-agente do FBI, um especialista em polígrafo, e um patologista. Apesar de bem sucedidos profissionalmente, socialmente eles têm dificuldades de se relacionar com outras pessoas. A produção é da 20th Century Fox TV em parceria com a Film 44.

The Weatherman – Projeto de Wellesley Wild, remake de web série australiana. A história acompanha a vida de Tony Turpinson, o mais inseguro apresentador do tempo na televisão. A produção é da 20th Century Fox Television.

Hitch – Projeto de Deborah Kaplan, Harry Elfont, Will Smith, Jada Pinkett Smith, James Lassiter e Caleeb Pinkett. Trata-se de uma versão televisiva do filme Hitch – Conselheiro Amoroso, de 2005. A história apresenta os trabalhos de um homem especializado em encontrar a mulher perfeita para seus clientes. Esta é a terceira tentativa de se produzir uma série com base no filme. A primeira ocorreu em 2007, com um projeto da CBS, e a segunda em 2010, com um projeto da Fox. A produção é da Overbrook Entertainment em parceria com a Sony Pictures TV.

Frankenstein – Projeto de Howard Gordon e Rand Ravich. Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação. Inspirado no clássico da literatura escrito por Mary Shelley, o projeto gira em torno de Adam Tremble, um agente corrupto do FBI que é trazido de volta à vida, com o objetivo de resolver casos que estão além da capacidade da agência. Seus benfeitores são um bilionário que fez sua fortuna com a internet, mas é incapaz de manter uma vida social, e sua irmã gêmea, uma bioengenheira. Mais jovem e mais forte, Adam terá que escolher entre o tipo de vida que tinha antes e a nova chance que lhe foi dada. A produção é da 20th Century Fox TV em parceria com a Teakwood Lane Productions.

NBC

Projeto de Garcia e Maniscalco – Desenvolvido por Greg Garcia (The Millers, Raising Hope) e pelo comediante Sebastian Maniscalco, com roteiro de Austen Earl (The Millers). Esta é uma comédia que acompanha a vida de Sebastian, um homem recém casado que tenta permanecer fiel às suas raízes enquanto se relaciona com pessoas com um comportamento extremamente ofensivo. A produção é da CBS Television Studios.

Bewitched – Anunciado há alguns dias, quando ainda não tinha um canal definido, o projeto que poderá dar uma sequência à história de A Feiticeira ficou com a rede NBC. Desenvolvido por Lucy Fisher e Douglas Wick, com roteiro de Abby Kohn e Marc Silverstein, o projeto foi disputado pela ABC e NBC. Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um piloto para avaliação. Situada nos dias de hoje, a história gira em torno da bruxa Daphne, filha de Tábata e neta de Samantha. Solteira, ela sempre se apoiou na magia para construir em torno dela a ilusão da vida perfeita. Mas apesar de tudo existe algo que ela ainda não conseguiu com todo seu poder: encontrar o verdadeiro amor. A produção é da Sony Pictures TV em parceria com a Red Wagon Entertainment, que produziu o filme de 2005, e a Television 360.

Continua após a publicidade
Publicidade