Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Novos projetos e pilotos – Outubro 2014 – Parte 3

A postagem será atualizada ao longo do dia conforme novos projetos forem sendo divulgados.  ABC Pariahs – Projeto de Kathryn Price e Nichole Millard. A história gira em torno de dois advogados. Um deles é um ex-jogador de futebol que foi preso após ser condenado por matar sua namorada. Alegando inocência, ele começa a estudar […]

Splitting the Difference

A postagem será atualizada ao longo do dia conforme novos projetos forem sendo divulgados. 

ABC

Pariahs – Projeto de Kathryn Price e Nichole Millard. A história gira em torno de dois advogados. Um deles é um ex-jogador de futebol que foi preso após ser condenado por matar sua namorada. Alegando inocência, ele começa a estudar as leis enquanto cumpre sua pena. Formando-se advogado, ele passa a exercer a profissão quando é solto. O outro é um advogado formado em Yale que cai em desgraça depois que um vídeo no qual mantinha relações sexuais com um membro da Suprema Corte vazou. Agora juntos, eles trabalham para defender os párias que a sociedade condenou. A produção é da The Mark Gordon Company em parceria com a ABC Studios.

Splitting the Difference – Projeto de Kat Coiro e Eva Longoria, que adapta a autobiografia de Tré Miller-Rodriguez. Na história, uma viúva de trinta e quatro anos, vivendo em Nova Iorque, reencontra a filha que ela entregou para a adoção. A produção é da UnbeliEVAble Entertainment em parceria com a Universal TV.

To Max & Paige – Projeto do ator Scott Foley (Felicity, Scandal), Shonda Rhimes e Betsy Beers. Trata-se de uma comédia à la How I Met Your Mother que narra uma história ao longo dos ensaios de uma cerimônia de casamento. Enquanto os membros de uma família e seus amigos trocam ideias e relembram situações, a história mostra em flashbacks a verdadeira história de Max e Paige e os obstáculos que eles tiveram que transpor para se casarem. A produção é da Shondaland em parceria com a ABC Studios.

Animal Planet

The Other Dead – Projeto de Joshua Ortega e Digger Mesch que adapta sua própria HQ. A história é situada em New Orleans, que está se preparando para a chegada de um novo furacão. Neste meio tempo, os moradores enfrentam ataques de animais zumbis. A produção é da IDW Entertainment.

BBC

Bay of Plenty – Projeto de Neil Cross (Luther), Gareth Neame  e Nigel Marchant, ambos de Downton Abbey. A história gira em torno de Corinne Day, uma policial que se muda com a família para uma cidade do interior da Nova Zelândia após ser ferida em ação. Lá ela se une à polícia local onde forma parceria com Winnie Cooper, uma policial durona e excêntrica. Acreditando que irá lidar com pequenos casos de latrocínio ou arruaças, ela logo descobre que a cidade de Rotorua possui seus próprios segredos e uma atmosfera sobrenatural. A produção é da Carnival Films em parceria com a Libertine Pictures.
Les Limiers

CBS

Bloodhounds – Projeto de Brandon Camp, Chris Henze e Ron West que adapta a série francesa Les Limiers, a qual foi criada por Franck Philippon e Xavier Matthieu, com base em uma ideia de Kader Aoun. A série original tem uma temporada com seis episódios produzida até o momento (veja o trailer no final da postagem). A história acompanha os trabalhos de uma força tarefa especial, que não está atrelada aos protocolos da polícia. Utilizando aparelhagem tecnológica de última geração, eles caçam criminosos e fugitivos. A produção é da CBS TV Studios.

Projeto de Kim e Wilson – Desenvolvido pelo ator Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii Five-0) e por Joe Wilson (NCIS: LA), que cuidará do roteiro. Trata-se de um drama sobre um promotor público que cai em desgraça quando perde um caso importante. Voltando a morar no bairro onde cresceu, ele se une a um detetive local para solucionar casos criminais. A produção é da CBS Studios em parceria com a Anonymous Content e a 3AD, empresa de Kim.

Rush Hour – Anunciado há alguns dias, quando ainda não tinha um canal definido, o projeto ficou com a CBS. Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação. Desenvolvido por Bill Lawrence (Cougar Town), Brett Ratner (Prison Break) e Arthur Sarkissian (Vegas), o projeto adapta a franquia cinematográfica A Hora do Rush para a TV. A história acompanha as aventuras de um detetive de Hong Kong que é designado para trabalhar ao lado de um detetive de Los Angeles. A produção é da Warner Brothers TV.

Projeto de Cornwell, Berg e Harberts – Desenvolvido por Patricia Cornwell, Gretchen Berg e Aaron Harbets, o projeto é mais um drama policial. A história gira em torno de uma detetive da polícia de San Diego que precisa lidar com os demônios de seu passado. A produção é da ABC Studios.

The Thomas Berryman Number (título de referência) – Projeto de Robert De Niro, Jane Rosenthal, Rene Balcer (Law & Order) e James Patterson, que adapta a obra de Patterson. Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação. O livro gira em torno de uma caçada a um assassino que foi contratado para matar o primeiro prefeito negro de Nashville. A série apresentará as consequências deste caso nos dias de hoje. A história acompanha os trabalhos de uma agente do FBI trabalha para a divisão do departamento de justiça que lida com os direitos civis. A produção é da Tribeca Films em parceria com a CBS TV Studios.

CW

Lotus – Outro projeto desenvolvido pelo ator Daniel Dae Kim (Lost, Hawaii Five-0) em parceria com Adam Lash e Cori Uchida (Helix, Sons of Anarchy), que cuidará do roteiro. A história apresenta uma jovem americana de origem japonesa que tenta reconstruir sua vida depois de sofrer uma tragédia familiar. A produção é da 3AD em parceria com a CBS Studios.

The Phoenix Project – Projeto de Martin Gero (L.A. Complex) que gira em torno de um grupo de três amigos. Buscando sair da apatia em que vivem, eles tomam atitudes anárquicas, perigosas e moralmente questionáveis para salvar a sociedade de si mesma. A produção é da Quinn’s House em parceria com a Warner Brothers TV.

Fox

Projeto de Wiseman e Rosenbaum – Desenvolvido por Len Wiseman (Sleepy Hollow) e Scott Rosenbaum (Gang Related) o projeto é um drama de ficção científica. Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação. Situada no futuro, período em que empresas estão promovendo a colonização de outros planetas, a história acompanha uma equipe de mercenários que é enviada ao espaço para localizar uma nave de transportes de prisioneiros. Tendo enviado um pedido de socorro, a nave desapareceu em um planeta ainda inexplorado. A produção é da 20th Century Fox TV em parceria com a Sketch Films, empresa de Wiseman.

CobbNBC

Projeto de Headland, Fleischer, Bernard e Coles – Desenvolvido por Lesley Headland, Ruben Fleischer, David Bernard e Joanna Coles, o projeto é uma comédia que acompanha a vida de uma jornalista que, após desistir de seu blog sobre política, se torna a editora de uma prestigiada revista feminina. A produção é da Universal Television.

Projeto de Newman e Longoria – Desenvolvido por Andrew Newman (Chicago Fire) e Eva Longoria (atriz de Desperate Housewives), o projeto é um drama antológico que apresentará a cada temporada uma história inspirada no folclore latino, situada no tempo presente. Na primeira temporada, os produtores planejam uma trama inspirada na lenda mexicana de La Llorona, na qual Maria afoga seus filhos para poder ficar com seu amante. Quando ele a recusa, Maria decide se matar, se afogando no rio onde seus filhos foram mortos. No portão do Paraíso, Maria é questionada sobre o paradeiro de seus filhos. Por não saber responder, ela é proibida de entrar no Paraíso até que consiga localizar todos seus filhos. Assim, ela é obrigada a peregrinar na Terra por toda a eternidade na busca vã das crianças. Na série, uma detetive investiga um caso no qual uma mãe é acusada de tentar afogar sua filha. A produção é da UnbeliEVAble em parceria com a Universal TV.

Back To The Farm – Projeto da atriz Krysten Ritter (Apartment 23) com roteiro de Maggie Bandur (Mission Control). Esta é uma comédia que gira em torno de uma atriz de Hollywood que, depois de perder tudo, precisa voltar a morar na fazenda em que cresceu com sua família. A produção é da Universal TV em parceria com a Silent Machine Entertainment.

Showtime

In the Heat of the Night – Projeto anunciado em agosto quando ainda não tinha um canal definido. Esta semana, o canal Showtime anunciou que ficou com o projeto. Desenvolvido por Tate Taylor, Warren Littlefield e James Brown, o projeto ganhou a encomenda do roteiro dos dois primeiros episódios. A expectativa é a de que a produção da série seja aprovada sem passar por um episódio piloto para avaliação. Trata-se de uma adaptação da obra de John Ball que já gerou um filme para o cinema na década de 1960, e uma série de TV na década de 1980. A versão cinematográfica foi estrelada por Sidney Poitier e Rod Steiger; já a primeira versão para a TV contou com Howard E. Rollins Jr e Carroll O’Connor (Tudo em Família). Situada em uma cidade do Mississippi, no sul dos EUA, a história acompanha os trabalhos da polícia em um ambiente onde o preconceito racial determina as ações de cada um. Quando um policial negro é enviado à cidade para investigar um crime, ele enfrenta a hostilidade do xerife, um homem branco. A produção é da MGM TV, que detém os direitos autorais, em parceria com a Littlefield Company.

Sem Canal Definido

Cobb – Projeto de Thania St. John (Covert Affairs) que adapta a HQ Cobb: Off the Leash, de Beau Smith. Na história, Frank Cobb é um agente do serviço secreto que descobre uma conspiração de proporção global. Quando ele é afastado do serviço, Cobb precisa limpar seu nome e salvar a vida do Presidente dos EUA. A produção é da IDW Entertainment em parceria com a Entertainment One Television.

Magnum – Projeto de Richard Fell (Spies of Warsaw). Apesar do título, não se trata de um remake da série da década de 1980. A história pretende narrar as aventuras de fotógrafos que trabalham na Magnum Photos, uma cooperativa fundada no final da década de 1940. Viajando pelo mundo, eles registram imagens de lugares paradisíacos e de eventos históricos, vivem histórias de amor e traição, bem como situações cômicas e dramáticas no final do Século XX. A produção é da Carnival Films.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s