Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novos projetos e pilotos – Outubro 2013 – Parte 5

ABC Terrible People – Projeto de Humphrey Ker, Todd Holland, Karey Burke (Go On) e Betsy Thomas (My Boys), com roteiro de Ker inspirado em sua vida. A história gira em torno de Charlie Stevenson que, ao fazer uma visita ao pai narcisista e sua esposa, descobre que seus meio-irmãos estão se tornando pessoas terríveis (daí […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h11 - Publicado em 14 out 2013, 15h30

Schnell ermitteltABC

Terrible People – Projeto de Humphrey Ker, Todd Holland, Karey Burke (Go On) e Betsy Thomas (My Boys), com roteiro de Ker inspirado em sua vida. A história gira em torno de Charlie Stevenson que, ao fazer uma visita ao pai narcisista e sua esposa, descobre que seus meio-irmãos estão se tornando pessoas terríveis (daí o título). Assim, ele decide ficar para ajudar a criar as crianças e torná-las pessoas melhores. A produção é da Universal TV.

Excalibur – Projeto de Jason Fuchs e Greg Berlanti que adapta a história do Rei Arthur. Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar a produção de um episódio piloto para avaliação. Trata-se de um projeto de série dramática que acompanha a vida de um jovem morando no Brooklyn. Logo ele descobre ser o último descendente do Rei Arthur, o que o leva a se envolver com uma guerra travada entre os descendentes dos Cavaleiros da Távola Rendonda e das forças malignas. A produção é da Warner Brothers TV em parceria com a Berlanti Productions.

Let’s Pretend This Never Happened – Projeto de Chrissy Pietrosh e Jessica Goldstein (Cougar Town), que adapta a obra biográfica de Jenny Lawson. O livro narra a vida da comediante Lawson que, na infância, lutava para se tornar uma menina como qualquer outra. Filha de um taxidermista que fazia para ela fantoches com animais mortos, ela cresceu, se casou e teve uma filha, transformando as experiências que ela fingia nunca terem acontecido (daí o título) em material para seu trabalho como comediante. A produção é da ABC Studios.

Related – Projeto de Lisa Addario e Joe Sycaruse, inspirado na vida do casal. Na história, um casal mora em um bairro da classe operária de New Jersey tendo como vizinhos seus respectivos irmão e irmã mais novos, que também formam um casal. A produção é da ABC Studios.

CBS

Continua após a publicidade

The Man’s Guide To Love – Projeto de Mark Levin e Jennifer Flackett, com roteiro de Flackett e Andrew Goldberg. A história será construída em torno de situações inspiradas no site The Man’s Guide to Love, que oferece conselhos para os homens sobre relacionamentos amorosos.  A produção é da CBS Studios.

Fast Forward – Projeto da CBS Studios que poderá dar à série austríaca Schnell ermittelt um remake. Criada por Eva Spreitzhofer, a série original estreou em 2009 pelo canal ORF da Áustria. A produção teve quatro temporadas. A história acompanha a vida de Angelika Schnell, uma investigadora da polícia que se apóia mais em seus instintos que nos fatos. Trabalhando ao lado de seus dois assistentes, Harald e Maja, ela precisa ainda encontrar tempo para exercer suas responsabilidades como mãe e lidar com o ex-marido, chefe do departamento forense, que questiona constantemente seus métodos de trabalho.

Real Deal – Projeto de Eva Longoria (Desperate Housewives) com roteiro de Craig O’Neill (Burn Notice), inspirado em uma matéria publicada em 2005 pela revista Glamour. A história acompanha a relação entre duas mulheres. Uma é agente do FBI e a outra sua informante. Para poderem trabalhar juntas, elas precisam deixar de lado suas diferenças. A produção é da Conde Nast Entertainment.

Lifetime

Red Brick Road – Projeto de Tim Schlattman (Dexter), Rob Prior, Roy Lee e Adrian Askarieh, inspirada na história de O Mágico de Oz. Na história, para tentar localizar seus amigos que desapareceram, Dorothy segue a estrada de tijolos vermelhos, que a leva a lugares sombrios e perigosos. A produção é da Wolper Organization, Vertigo Entertainment e Warner Horizon. Este é o quinto projeto em desenvolvimento com base na história do Mágico de Oz, que em 2014 celebra 75 anos da produção do filme lançado em 1939 com Judy Garland.

Cliquem na foto para ampliar.

Continua após a publicidade
Publicidade