Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novos projetos e pilotos – Março 2013 – Parte 2

ABC Once: Wonderland – Projeto de Jane Espenson, Zack Estrin, Eddy Kitsis e Adam Horowitz (os dois últimos serão os roteiristas) que pode dar à série Once Upon a Time uma spinoff. O canal encomendou a produção de um preview para avaliação, o qual será composto de quatro cenas. Se o canal gostar do resultado, encomendará […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 06h35 - Publicado em 29 mar 2013, 01h35

Sophie Lowe em ‘The Slap’

ABC

Once: Wonderland – Projeto de Jane Espenson, Zack Estrin, Eddy Kitsis e Adam Horowitz (os dois últimos serão os roteiristas) que pode dar à série Once Upon a Time uma spinoff. O canal encomendou a produção de um preview para avaliação, o qual será composto de quatro cenas. Se o canal gostar do resultado, encomendará a produção de um episódio piloto, também para avaliação. Originalmente, a ideia era a de produzir um spinoff estrelada pelo Chapeleiro Louco, que na série original é interpretado por Sebastian Stan. Mas, ao longo do desenvolvimento do projeto, os envolvidos decidiram centralizar a trama na personagem Alice (do País das Maravilhas), visto que Stan não teria condições de estrelar a spinoff, em função de sua agenda apertada.

Segundo o TV Line, a ideia é apresentar uma história por temporada, trocando os personagens, como ocorre com American Horror Story. Se produzida, a série poderá servir de ‘tapa buraco’ durante as férias de Once Upon a Time na Summer Season.

Situada em um período anterior à maldição que atingiu os personagens do mundo de fantasias, a trama gira em torno de Alice (Sophie Lowe, de The Slap), do aventureiro e solitário Valete de Copas (Michael Socha, de Being Human) e de Amahl Cyrus (Peter Gadiot), um sujeito, sentimental e otimista que esconde um passado misterioso. As cenas serão filmadas em abril. Se o canal gostar do resultado, encomendará um piloto para avaliação, o qual deverá ser filmado entre julho e agosto. É possível que, se encomendado, o piloto seja apresentado dentro da série Once Upon a Time.

ABC Family

Hot Property – Projeto de Melissa Carter (Jane By Design e The Lying Game) que adapta o livro de Michele, Sabrina e Samantha Kleier, estrelas do reality show Selling New York. A história gira em torno de Elizabeth Chase e suas duas filhas, Kate e Isabel, que vivem em Nova Iorque, onde trabalham juntas com o mercado imobiliário. A união das três provoca um certo desconforto entre os namorados e amigos que muitas vezes se vêem sobrando.

AMC

Raiders – Projeto de Evan Wright (Generation Kill), Ridley Scott e David Zucker. Nenhuma informação foi divulgada até o momento, apenas que se trata de uma história situada no período da 2ª Guerra Mundial.

Continua após a publicidade

Line Of Sight – Projeto de ficção científica criado por Blake Masters (Brotherhood). A história gira em torno de Lewis Bernt, investigador da National Transportation Safety Board – NTSB que sobrevive a um misterioso acidente de avião. Com isso, ele passa a investigar a causa do acidente mas sua obsessão pelo caso vai, aos poucos, tranformando-o em uma pessoa paranóica. A produção é da Fox TV Studios.

Bravo

Witch Hunt – Projeto de Mikkel Bondeson, Henrik Bastin e Kristen Campo. Na história, uma mulher, mãe solteira, desesperada por um emprego, é contratada para trabalhar em uma empresa de cosméticos. Lá ela descobre que o lugar serve de fachada para um bando de bruxas. A produção é da Fox TV Studios.

Showtime

Hellfjord (título de referência) – Desenvolvido por Tommy Wirkola, Gary Sanchez, Will Ferrell e Adam McKay, o projeto é uma comédia de meia-hora que explora o humor negro. Trata-se de um remake de Hellfjord, série norueguesa produzida em 2012, criada por Wirkola,  Stig Frode HenriksenZahid Ali, que teve sete episódios produzidos. Os três ficarão à cargo do roteiro da versão americana. A produção original gira em torno de um policial de Oslo que caiu em desgraça depois de sofrer um estranho acidente com seu cavalo. Como castigo, ele é enviado para uma cidade pesqueira no interior da Noruega, onde deverá cumprir seus últimos três meses como membro da força policial.

Sem Canal Definido

Gangs of New York – Projeto desenvolvido por Martin Scorsese em parceria com a Miramax, com base em seu filme de 2002, Gangues de Nova Iorque. Tal qual o filme, o projeto de série pretende acompanhar a vida de membros do crime organizado vivendo em Nova Iorque, New Orleans e Chicago no Século XIX. Lembrando que Scorsese já tem uma série sobre gângsters: Boardwalk Empire.

Trailer de Hellfjord, série norueguesa.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8f_MhXl7BBY&w=620&h=330%5D

Continua após a publicidade
Publicidade