Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novos Projetos e Pilotos – Março 2011 – Parte 1

Projetos já divulgados e que tiveram episódios pilotos encomendados: “Iceland” e “Powers“. Novos Projetos: FX American Horror Story – Ryan Murphy e Brad Falchuck, ambos de “Nip/Tuck” e  “Glee”, desenvolvem esse projeto para o canal a cabo. O enredo é mantido em segredo mas, segundo o site TV Line, a história deverá apresentar os seguintes […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 15h28 - Publicado em 2 mar 2011, 17h48

Projetos já divulgados e que tiveram episódios pilotos encomendados: “Iceland” e “Powers“.

Novos Projetos:

FX

American Horror Story – Ryan Murphy e Brad Falchuck, ambos de “Nip/Tuck” e  “Glee”, desenvolvem esse projeto para o canal a cabo. O enredo é mantido em segredo mas, segundo o site TV Line, a história deverá apresentar os seguintes personagens: Ben Harmon, um terapeuta de quarenta e poucos anos; Vivien Harmon, esposa de Ben, uma mulher forte apesar da aparência vulnerável;  Violet, filha de 16 anos do casal, cheia de problemas; e Tate Langdon, rapaz de 17 anos, sedutor e perigoso. O canal já encomendou a produção de um episódio piloto para avaliação.

Igotchaback – Projeto criado por GZA, Heathcliff Berru e David Krumholtz, de “Numb3rs” e atualmente no elenco do piloto de “Playboy”. Trata-se de uma comédia inspirada na relação entre o rapper GZA, do grupo Wu-Tang Clan, e seu agente Berru. A história gira em torno de um representante da indústria musical que tem como cliente um astro rapper que, com a idade, entra em uma crise existencial. O projeto já está em desenvolvimento há alguns anos, mas só agora teria sido oferecido ao FX, que ainda não encomendou um episódio piloto. O título, provisório, refere-se a uma das músicas gravadas por GZA.

HBO

Continua após a publicidade

40 – O canal encomendou a produção de um episódio de meia-hora de duração desse projeto criado por Doug Ellin (Entourage), o qual deverá ter no elenco o ator Ed Burns. Com o título ainda provisório, a história gira em torno de um grupo de amigos na faixa dos quarenta anos. Entre os altos e baixos da vida, eles percebem que não conseguiram realizar tudo aquilo que sonhavam. Algo na linha de “Men of a Certain Age”. No grupo estão um homem (Burns) casado, com filhos, que está desempregado há quase um ano; um metrossexual; um personal trainer, e um marido neurótico.

Random Family – Este é um projeto criado por Phil Rosenthal, de “Everybody Loves Raymond”, com base no livro documental “Random Family: Love, Drugs, Trouble, and Coming of Age in the Bronx”, de Adrian Nicole LeBlanc, sobre duas mulheres do Bronx que lutam para sobreviver. Originalmente concebido para ser produzido como um filme para o cinema, o projeto foi transformado em série quando Rosenthal se uniu a LeBlanc, que ficou a cargo do roteiro do episódio piloto.

MTV

Underemployed – O canal encomendou a produção do piloto de uma comédia criada por Craig Wright (A Sete Palmos e Dirty Sexy Money).  A história acompanha a vida de cinco jovens na faixa dos vinte e poucos anos: Sofia (Michelle Ang), Daphne (Sarah Habel), Raviva (Inbar Lavi), Lou e Miles, pessoas que, ao se formarem, tinham a certeza de que iriam transformar o mundo com suas ideias e personalidades. Mas, um ano depois, ainda estão presos a empregos indesejáveis e  baixos salários. A história deverá ser narrada por Sofia, aspirante a escritora.

Projeto Cancelado

Tilda O canal HBO descartou o projeto que seria estrelado por Diane Keaton, Ellen Page e Jason Patric. Na história, Keaton interpretava uma famosa blogueira de Hollywood, temida pelos executivos de grandes estúdios. Criado por Bill Condon e Cynthia Mort, um piloto chegou a ser produzido. Dizem que Condon e Mort começaram a se desentender nos bastidores, o que teria levado ao cancelamento do projeto, apesar do canal ter chegado a contratar novos produtores (Alan Poul, Alexa Junge e John Hoffman) e a encomendar os roteiros dos primeiros episódios. Este é o terceiro projeto importante descartado pela HBO. O primeiro foi “The Miraculous Year” e o segundo foi “All Signs of Death“.

Continua após a publicidade
Publicidade