Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novos projetos e pilotos – Agosto de 2012 – Parte 2

ABC Projeto de McG e Balasco – Desenvolvido por McG (The O.C., Supernatural, Nikita), com roteiro de Byron Balasco (Detroit 1-8-7), o projeto é uma série com narrativa de novela que pretende adaptar a obra de William Shakespeare, Romeu e Julieta. Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar um episódio piloto para avaliação, caso […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 17h08 - Publicado em 6 ago 2012, 15h59

Dr. Dre

ABC

Projeto de McG e Balasco – Desenvolvido por McG (The O.C., Supernatural, Nikita), com roteiro de Byron Balasco (Detroit 1-8-7), o projeto é uma série com narrativa de novela que pretende adaptar a obra de William Shakespeare, Romeu e Julieta. Pelo contrato, o canal é obrigado a encomendar um episódio piloto para avaliação, caso contrário pagará multa. Na história, situada em Venice, Califórnia, duas famílias rivais lutam pelo controle da cidade. Enquanto isso, surge um romance entre dois de seus representantes jovens. A produção é da Wonderland Sound and Vision em parceria com a Warner Brothers Television.

Fox

Projeto de Levinson, Chernin e Pope – Com roteiro de Chris Levinson (Touch) e produção de Perter Chernin e Katherine Pope, o projeto gira em torno de um detetive da homicídios que começa a sofrer de perda de memória. Temendo também perder a família e o emprego, ele começa a desenvolver truques que o permitam restaurar os lapsos diários. Entre eles, vigiar sua rotina de vida, fato que o leva a perceber que o mundo em que vive não é exatamente como ele imaginava ser.

FX

Projeto de Dr. Dre, Quashie e Schnider – Desenvolvido pelo rapper Dr. Dre e por  Daniel Schnider, com roteiro de Sidney Quashie, o projeto ainda está restrito ao roteiro do episódio piloto. A história apresentará a cidade de Los Angeles pelo olhar da indústria da música e do crime organizado. A produção é da Crucial TV.

Continua após a publicidade

NBC

After Hours – Projeto de Gabe Sachs e Jeff Judah que começou a ser desenvolvido para o canal em 2011 com o título de The Last Stand. Embora não tenha ganho a encomenda de um episódio piloto na época, o projeto não foi descartado pelo canal, que esta semana encomendou uma segunda versão do roteiro do episódio piloto. Trata-se de um drama médico no qual um grupo de militares que atuou no exterior retorna aos EUA, onde se reencontra no turno da noite de um hospital de San Antonio. A produção da Sony Pictures TV.

Hotel California  – Projeto de Ol Parker e Daniel Pipski. A história acompanha a relação entre o gerente de um hotel de luxo e Jamie Jones, um de seus hóspedes permanentes. Ainda restrito ao roteiro do episódio piloto, o projeto é uma produção da Working Title.

Projeto de Meyers, Grosz e Michaels – Desenvolvido por Seth Meyers (SNL) e seu irmão Josh Meyers, em parceria com os produtores Peter Grosz e Lorne Michaels, o projeto ainda está restrito ao roteiro do episódio piloto. Nenhuma informação sobre o enredo foi divulgado mas, segundo o Hollywood Reporter, trata-se de uma sitcom tradicional (com a presença de um público). A produção é da Universal em parceria com a Broadway Video.

Projeto de Ravich e Shariat – Criado por Rand Ravich (Life) e Far Shariat, o projeto é um thriller de ação situado em Washington. Em seu primeiro dia de trabalho, um agente do serviço secreto se vê envolvido em uma crise internacional, o que o força a enfrentar dilemas morais e questões jurídicas. A produção é da 20th Century Fox, que ainda está tentando encontrar um substituto para a série 24 Horas.

Nick at Nite

Instant Mom – Projeto de Aaron Kaplan (GCB, Terra Nova), Warren Bell (Ellen, According to Jim, What I Like About You) e Jessica Butler (In Plain Sight). A história gira em torno de uma jovem de 25 anos que se casa com um homem mais velho, tornando-se madrasta de seus filhos.

Continua após a publicidade
Publicidade