Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novos projetos e pilotos – Agosto 2013 – Parte 10

ABC Irreversible – Este projeto de Peter Tolan é uma adaptação da série israelense Bilti Hafich, criada por Segahl Avin, que está a cargo do roteiro da versão americana. O canal encomendou a produção de um episódio piloto para avaliação. A história apresenta a vida de Andy e Sarah, são dois profissionais narcisistas que dedicaram […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 05h33 - Publicado em 24 ago 2013, 13h50

‘O Mágico de Oz’, obra de Frank Baum

ABC

Irreversible – Este projeto de Peter Tolan é uma adaptação da série israelense Bilti Hafich, criada por Segahl Avin, que está a cargo do roteiro da versão americana. O canal encomendou a produção de um episódio piloto para avaliação. A história apresenta a vida de Andy e Sarah, são dois profissionais narcisistas que dedicaram suas vidas às suas respectivas carreiras. Casados, eles decidiram que teriam filhos quando já estivessem estabelecidos profissionalmente. O momento chegou e agora, com cerca de 40 anos, eles são pais de um recém nascido. Tentando aprender a cuidar do bebê, eles criam diversas situações que apenas complicam suas vidas. A série original estreou em seu país em janeiro, conquistando uma grande audiência, o que a levou a ser renovada para sua segunda temporada. A produção é da Sony TV em parceria com a Reshet, empresa responsável pela série original.

ABC Family

Mystery Girls – Projeto de Shepard Boucher e Tori Spelling. Na história, duas ex-atrizes que já estrelaram uma série policial passam a solucionar crimes na vida real.

Work Mom – Projeto de sitcom  criado por Grant Levy e Dominik Rothbard (Bunheads). A história acompanha a vida de Heather, jovem que trabalha em uma empresa de marketing digital. Quando ela é promovida, acaba contratando sua própria mãe como sua assistente. Atrapalhada, Eden acaba criando problemas para a filha.

Young & Hungry – Projeto de David Holden (Accidentally on Purpose) que gira em torno de Nick, um empresário da área de tecnologia, que contrata Gabi, uma blogueira especializada em culinária, para ser sua chef. A produção é da CBS Television Studios.

Cena da série israelense ‘Bilti Hafich’ (Foto: Reshet)

Continua após a publicidade

Fox

Falling Into Place – Projeto de sitcom criado por Andy Gordon (Kirstie). A história gira em torno de cinco amigos que, após cinco anos de formados, vivem diversas experiências negativas, as quais precisam superar. A produção é da 20th Century Fox TV.

Kill Zone – Projeto de Todd Harthan (Psych). Trata-se de um drama de espionagem. Na história, Dole Green, um agente que atua há cerca de dez anos com o Serviço Secreto, forma parceria com o novato Chad Burke para proteger o Presidente dos EUA, que está sob ameaça de morte. Tentando realizar seu trabalho, a dupla descobre que pessoas do alto escalão do governo podem estar envolvidas com os planos de assassinato. A produção é da 20th Century Fox.

NBC

Time To Time – Projeto de Byron WillingerPhil Deblasi, Doug Liman Dave Bartis, o qual apresenta a vida de dois policiais que, apesar de separados por 27 anos no tempo, se unem para solucionar um crime. A produção é da Universal TV.

Richochet – Projeto de Micah Barnett, Maria Grasso e Deborah Spera. A história gira em torno de um atirador de elite que, em coma, é utilizado como cobaia pelo serviço secreto. Uma nova tecnologia foi descoberta quando se fazia pesquisas relacionadas às experiências de quase morte. Com ela, é possível introduzir agentes dentro do corpo de um ser humano. A proposta lembra os filmes Viagem Fantástica e Viagem Insólita. A produção do projeto é da Universal.

Projeto de Will Calhoum – Desenvolvida por Calhoum, a comédia segue a linha de Coach, apresentando a vida de um treinador de futebol que trabalha em uma faculdade. A produção é da Universal.

Reality Bites – Projeto de Ben Stiller e Helen Childress que pretendem adaptar para a TV o filme Caindo na Real, lançado em 1994. Trata-se de uma comédia romântica que acompanha a vida de Lelaina Pierce (interpretada no filme por Wynona Ryder) que, morando em Houston, registra com uma câmera de vídeo a rotina de seus amigos com quem ela divide um apartamento. A produção do projeto é da Universal, em parceria com a Red Hour Television, empresa de Stiller, e Double Feature Films, responsável pelo filme.

Emerald City – Projeto de Matthew Arnold (Siberia) que adapta a obra de Frank Baum, O Mágico de Oz, composta de quatorze volumes. Segundo o Deadline, o objetivo é narrar a história de Dorothy e de seus amigos na terra de Oz apresentando uma linguagem mais adulta, na linha de Game of Thrones. Este é o terceiro projeto anunciado que adapta a obra de Baum. Os dois primeiros são Warriors of Oz, do SyFy, e Dorothy, da CBS. Em 2012, o canal E! também chegou a anunciar um projeto com base na obra de Baum, o qual parece ter sido descartado. No ano anterior, a ABC chegou a pensar em adaptar Wicked para a TV, no formato minissérie.

Continua após a publicidade
Publicidade