Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novos Pilotos – Abril 2014

Channel 4 Morning Has Broken – Projeto da atriz e roteirista Julia Davis (Hunderby), que estrela o piloto encomendado para avaliação. Ela interpreta Gail Sinclair, apresentadora do programa matutino Good Morning…With Gail Sinclair. Considerada a rainha dos programas diurnos, ela começa a sentir a perda da popularidade após oito anos no topo. Quando a audiência […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 03h59 - Publicado em 25 abr 2014, 19h02
Katherine Parkinson (Foto: Getty)

Katherine Parkinson (Foto: Getty)

Channel 4

Morning Has Broken – Projeto da atriz e roteirista Julia Davis (Hunderby), que estrela o piloto encomendado para avaliação. Ela interpreta Gail Sinclair, apresentadora do programa matutino Good Morning…With Gail Sinclair. Considerada a rainha dos programas diurnos, ela começa a sentir a perda da popularidade após oito anos no topo. Quando a audiência do programa começa a baixar, a tensão toma conta dos bastidores e da vida pessoal de Gail. Separada do marido Craig, ela frequenta o analista para lidar com seus problemas de relacionamentos, mas sem sucesso. Enquanto isso, Christina, sua filha de quatorze anos, absorve as frustrações da mãe. As filmagens do piloto terão início na segunda quinzena do mês de maio, em Londres. A produção é da Brown Eyed Boy, com direção de Dan Clark (How Not To Live Your Life) e produção de Gary Reich. Se a série tiver sua produção aprovada, as filmagens dos novos episódios terão início no segundo semestre deste ano, com estreia prevista para 2015.

ITV

Semi Detached – Projeto de Oriane Messina e Fay Rusling. A história apresenta Ellie (Katherine Parkinson, de The IT Crowd), proprietária de uma casa que ela herdou, na qual também vivem Steve (Ralf Little, de The Café), Michael (Stephen Tompkinson, de DCI Banks) e Jim. Solteiros, divorciados ou separados, eles percebem que não conseguiram realizar seus projetos de vida e agora precisam viver juntos, embora não tenham nada em comum. No elenco também estão James Lance, como o ex-namorado de Ellie; e Ben Smith, como o rapper Doc Brown. A produção é da Hat Trick com direção de Iain B. MacDonald. As filmagens do piloto terão início em maio.

Darren Boyd (Foto: PA Photos)

Darren Boyd (Foto: PA Photos)

The Delivery Man – Projeto de Robert Harley e James Henry. Poucas informações foram divulgadas sobre o enredo. O que se sabe é que a história gira em torno de um policial (Darren Boyd, de Spy, Whites) que decide mudar de profissão e se tornar um parteiro. No elenco também estão Fay Ripley, Alex Macqueen (The Thick Of It), Dominic Coleman (Trollied), Aisling Bea (Dead Boss) e Holli Dempsey (Derek). O piloto já foi filmado. Os produtores aguardam a decisão do canal sobre se a série será aprovada ou não. A produção é da Moniker Pictures.

TV Land

Impastor – Projeto de Christopher Vane (Brickleberry). A história gira em torno de um homem cheio de dívidas. Sem dinheiro para pagá-las, ele foge e se esconde em uma pequena cidade do interior onde ele convence os moradores ser um pastor gay que assumirá a igreja local. A produção é da CBS TV Studios em parceria com a Tannenbaum Company.

Continua após a publicidade
Publicidade