Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novos personagens em ‘Magic City’

A segunda temporada de Magic City contará com as participações recorrentes de James Caan (Las Vegas), Esai Morales (Caprica) e Jamie Harris. Criada por Mitch Frazer, a série é situada em um hotel de luxo em Miami, no final da década de 1950, após a tomada de Cuba por Fidel Castro. A história acompanha a vida de Ike […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 31 jul 2020, 07h50 - Publicado em 19 set 2012, 17h27

James Caan

A segunda temporada de Magic City contará com as participações recorrentes de James Caan (Las Vegas), Esai Morales (Caprica) e Jamie Harris.

Criada por Mitch Frazer, a série é situada em um hotel de luxo em Miami, no final da década de 1950, após a tomada de Cuba por Fidel Castro. A história acompanha a vida de Ike Evans (Jeffrey Dean Morgan, de Grey’s Anatomy), proprietário e gerente do Miramar Playa, que em meio aos seus compromissos com o hotel e com a família, precisa conciliar seus interesses com os de seu sócio, o mafioso Ben Diamond (Danny Huston).

Esai Morales

Tendo ficado famoso por interpretar Sonny Corleone nos dois primeiros filmes de O Poderão Chefão, Caan volta a interpretar um mafioso em Magic City. Ele será Sy Berman, líder da máfia de Chicago e chefe de Diamond.

Morales será Carlos Ruiz, um ex-rebelde que ajudou a levar Fidel Castro ao poder e que agora luta para libertar Cuba; e Harris será Nicky Grillo, um mafioso de temperamento explosivo viciado em cocaína.

Apesar da proposta, a série não conseguiu causar um grande impacto, seja de público ou de crítica, mas garantiu sua renovação para a segunda temporada, composta de dez episódios, antes mesmo de sua estreia.

As filmagens dos novos episódios terão início esta semana. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2013.

Continua após a publicidade
Publicidade