Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Nova Temporada Por Fernanda Furquim Este é um espaço dedicado às séries e minisséries produzidas para a televisão. Traz informações, comentários e curiosidades sobre produções de todas as épocas.

Novo trailer de ‘Public Morals’, que estreia em agosto

Public Morals, a nova série do canal TNT, começa a ser exibida nos EUA no dia 25 de agosto. Criada e estrelada por Edward Burns (ator de Mob City), em parceria com Darryl Frank, Justin Falvey e Aaron Lubin, a série é uma produção de época que acompanha os trabalhos da polícia de Nova Iorque no […]

Por Fernanda Furquim Atualizado em 1 dez 2016, 18h28 - Publicado em 6 jul 2015, 15h31

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=YzGpR24W-v0&w=620&h=330%5D

Public Morals, a nova série do canal TNT, começa a ser exibida nos EUA no dia 25 de agosto. Criada e estrelada por Edward Burns (ator de Mob City), em parceria com Darryl Frank, Justin Falvey e Aaron Lubin, a série é uma produção de época que acompanha os trabalhos da polícia de Nova Iorque no combate ao crime.

O ano é 1967, o policial Terry Muldoon (Burns), sofrendo constantemente a tentação de ultrapassar os limites da lei e da moralidade, trabalha ao lado de Charlie Bullman (Michael Rapaport, de Justified) um detetive brutamontes, no combate ao crime. Os dois estão sob o comando do Tentente King (Ruben Santiago-Hudson, de Castle, Low Winter Sun), um homem adorado pelo departamento. Mas, mulherengo, King costuma colecionar problemas em sua vida pessoal.

No departamento também trabalham Patey MacKenna (Patrick Murney), um jovem policial irlandês conhecido como Mac, Vince Latucci (Wass Stevens, visto em House of Cards), um policial italiano veterano de pavio curto e com atitudes que o fazem se parecer com um gângster; e Sean O’Bannon (Austin Stowell, de The Secret Life of the American Teenager), primo de Terry, um policial irlandês durão que faz o que pode para manter seus amigos longe do perigo.

No elenco também estão Lyndon Smith (Parenthood, 90210), como Deirdre, uma jovem beatnik que se interessa por Sean; Elizabeth Masucci, como Christine, esposa de Ed com quem tem quatro filhos; Keith Nobbs (The Pacific, The Black Donnellys) como Pat Duffy, um encrenqueiro que recém saiu da prisão; Brian Dennehy como Joseph Patton, mais conhecido como Big Red, um gângster que controla o lado oeste de Manhattan; Neal McDonough (Justified, Mob City), como Rusty, o ambicioso filho mais novo de Big Red; e Brian Wiles (Person of Interest).

A produção é da Amblin TV, empresa de Steven Spielberg, em parceria com a TNT Original Productions.

Confiram o primeiro trailer da série aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade